Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Pocket Records

Marcas com Propósito - O que a neurociência tem a dizer sobre a comunicação de dentro para fora?

Live EAD / Educação a distância

No curso iremos discutir a respeito de como a Neurociência tem ajudado diversas organizações a atenderem melhor seus clientes internos e externos, ajudando na criação de estratégias de comunicação e relacionamento mais eficientes. Fazendo uma reflexão importante a respeito do momento que vivemos e da valorização do Propósito como estratégia de negócios, o curso pretende trazer o conhecimento da Neurociência aplicada como forma de oferecer aos alunos um novo olhar sobre o comportamento humano. Veja como esse conhecimento pode ser tornar estratégico na hora de desenvolver uma comunicação eficiente que é desenvolvida de dentro para fora!

Principais conteúdos

  • Desmistificando o homem racional;
  • A criação da experiência e a Economia de Transformação;
  • Emoção e Motivação;
  • Propósito e Pertencimento;
  • Marcas e o modelo baseado em propósito;
  • Discussão de cases.

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português