Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Multicompany, Pós-graduação Empresarial

Pós-Graduação Empresarial em Comunicação e Mídias Digitais

Aulas

Às segundas e quartas-feiras e um sábado por disciplina

Data de início

18/10/2021

Modalidade

Presencial

São Paulo - Tech

Período: Noturno

Horário: Das 19h30 às 22h30

R$ 955,00

1x Matrícula - *50% de desconto

35X R$ 811,67

* Confira a tabela abaixo

R$ 100.00

Taxa de inscrição para o processo seletivo

Entre em contato, e confira se a sua empresa é parceira

Limpar

Uma boa notícia

A partir de agosto, retomaremos algumas aulas e atividades presenciais nas nossas unidades, e os alunos vão poder escolher entre participar remotamente, pela internet, ou presencialmente, nas salas de aula.

Sobre o curso

Esse curso é indicado para aqueles que desejam compreender e trabalhar com mídias digitais que hoje vêm dominando o ambiente moderno da comunicação. O curso combina análise teórica e compreensão prática do processo de comunicação em marketing e suas relações com a produção de estratégias no ambiente digital. Serão abordados conceitos que vão desde a análise das perspectivas do consumidor digital, passando pelo estudo das formas modernas de interação da comunicação com o ambiente digital, até a articulação destes aspectos na construção de campanhas.  

Para quem se destina?

Profissionais de Marketing e Comunicação em início de carreira, mas com alguma experiência profissional em cargos de coordenação e/ou gerência júnior que estejam interessados em conhecer ou ampliar seus conhecimentos no universo da comunicação digital, que necessitem de uma especialização nesta área e que procurem atender as novas possibilidades que vem surgindo. Indicado para profissionais em fase de crescimento profissional.

390h

de conteúdo

2 Semestres

Conclusão do curso

Presencial

Modalidade do curso

O que você irá aprender

Nivelamento

Proporcionar a compreensão dos fundamentos e conceitos de marketing. Aborda os
tópicos relevantes de um plano de marketing. Possibilita ao estudante identificar quais fatores do ambiente de marketing podem afetar os negócios de uma organização e conhecer as estratégias e o composto de marketing necessários para a obtenção dos resultados esperados.

A disciplina visa a facilitar a aquisição e ordenação dos conceitos básicos de
finanças empresariais envolvendo conceitos relacionados ao valor do dinheiro no tempo, tais como o valor presente, o valor futuro, as taxas e as prestações uniformes. A abordagem trata também da estrutura e do significado dos demonstrativos financeiros do balanço patrimonial, da demonstração de resultados, do fluxo de caixa e dos indicadores financeiros de liquidez, endividamento e rentabilidade.

GESTÃO ESTRATÉGICA

Aplicar o processo de alinhamento da gestão de pessoas à estratégia de negócios. Desenvolver a capacidade de negociação, liderança e motivação para a gestão de demandas conflitantes da equipe e pessoas. Desenvolver processos e reconhecer as competências para o desenvolvimento de equipes eficazes. A implementação de indicadores de performance, avaliação de resultados e comunicação de feedbacks.

Apresentar os principais conceitos e técnicas associados à gerência da Informação, utilizados na Gestão Empresarial moderna bem como os seus constantes desenvolvimentos. Conhecer as principais plataformas para a gestão de conteúdo, com aplicação em blogs, e-commerce, conteúdo institucional, multimídia e de relacionamento com o cliente. Inteligência na gestão de conteúdo personalizado, plataformas para o desenvolvimento de apps e conteúdo otimizado para diferentes dispositivos. 

Apresentar uma abordagem contemporânea para a gestão de relacionamento em ambiente digital integrado com canais tradicionais. Compreender as estratégias de captação, retenção, recuperação e fidelização de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento. Conhecer as principais plataformas e ferramentas para a gestão de relacionamento.

Conhecer os conceitos, a abrangência e aplicações da inteligência em diversos aspectos do negócio. Discutir a vanguarda das ferramentas e os principais recursos atuais de captura e análise de dados em larga escala. Conhecer as diversas técnicas de análises quantitativas utilizadas na gestão empresarial moderna, para a solução de problemas mercadológicos. Saber aplicar o processo de elaboração e execução de um plano de ação.

Proporcionar aos participantes dentro da perspectiva de novos negócios, a buscar o equilíbrio entre a estrutura do negócio, as características dos produtos e as necessidades dos clientes. Conhecer a abordagem estruturada baseada nas visões de Lean Startup, Design Thinking e Business Model Generation. Busca-se fazer com que o profissional não só conheça, mas vivencie estes modelos, mas se torne um profissional capacitado a criar negócios, produtos e serviços inovadores que atendam e superem as expectativas de seus clientes.

GESTÃO DIGITAL

Conhecer os modelos de negócios existentes: B2C, B2B, B2E e marketplaces. Proporcionar uma visão estratégica das operações desde a chegada do pedido, aprovação do pagamento, embalagem, Picking & Packing. Conhecer os principais fornecedores e ferramentas e as boas práticas de gestão da operação. Apresentar as principais tributações e leis que regem o e-commerce brasileiro.

Conhecer as etapas de planejamento, ativação e análises de resultados. Conhecer as principais plataformas para o desenvolvimento de estratégias corporativas. As táticas para o desenvolvimento de persona de marca e atuação com influenciadores. Capacitar no desenvolvimento da estratégia e aplicação de ferramentas para a compra de mídia e de monitoramento da concorrência.

Proporcionar uma visão estratégica e integrada da busca paga e orgânica. Compreender as táticas para otimização dos resultados na busca orgânica por meio da aplicação das boas práticas técnicas, de produção de conteúdo e relacionamento com o meio digital. Conhecer o Google Ads, estratégias para estruturação, segmentação e implementação de campanhas. Capacitar na aplicação das estratégias de otimização de resultados.

Compreender o modelo tradicional de compra de mídia e o de compra de mídia programática, suas diferenças e vantagens e o ecossistema de Martech. Promover o conhecimento estratégico e uso aplicado de Ad Servers, Ad Networks, Ad Exchanges, DSP, Data Providers, DMPs e rede de afiliados. Conhecer o processo de segmentação do público-alvo, estratégia de creative optimization, remarketing e mensuração de campanhas.

Conhecer os conceitos de marketing de conteúdo, inbound marketing e branded content.  Os modelos de produção e as etapas de planejamento de conteúdo: definição de pautas, calendário, profundidade, abrangência, frequência e equipe. Compreender o uso estratégico dos recursos multimídias de forma integrada, com foco na jornada do usuário.

Saber elaborar uma estratégia de comunicação que integre os diferentes pontos de contato da marca com seus públicos. Apresentar sistemas integrados de comunicação e metodologias utilizando os diversos canais de comunicação, para assegurar que todos os contatos feitos por uma marca com o seu cliente-alvo sejam relevantes e consistentes ao longo do tempo.

INTEGRAÇÃO

Oferece aos participantes um ganho concentrado de experiência na elaboração de um plano de negócios ou plano de marketing, que requer decisões estratégicas em todas as suas áreas, com base nas análises de informações de mercado, concorrência, tecnologia e comportamento de compra dos clientes.

As aulas são realizadas no campus da pós-graduação da ESPM, podendo ser ministradas em outros locais, pré-agendado pelo professor. As disciplinas em EAD, indicada no programa do curso, ocorrerão concomitantemente com as disciplinas presenciais e no período inicial do curso.

Processo de seleção

Saiba como funciona cada etapa do processo de seleção
0

Inscrição

Inscrição on-line.
0

Processo seletivo on-line

Composto de questionário sócio econômico, redação e currículo profissional. Nesta etapa, será agendada a entrevista presencial.*
0

Entrevista on-line

A entrevista é a etapa essencial do processo de seletivo. Nesse momento, você conhecerá o resultado do processo de admissão.
0

Matrícula

Aprovados podem efetivar matrícula, diretamente na unidade.**

*O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.

**Não reservamos vaga para candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetuando a matrícula, conforme disponibilidade de vagas para o curso.

Professores inspiradores

Aqui você aprende com os melhores profissionais do mercado.

Bruno Peres
Coordenador do curso
Professores do curso

Saiba tudo que só a pós-graduação da ESPM pode te oferecer

Entenda por que toda a experiência de estudar na ESPM faz dos nossos cursos muito mais que uma Pós-Graduação tradicional.

Seguro educacional

Estude com mais tranquilidade: a ESPM oferece um plano de seguro gratuito e garante a sua mensalidade em caso de imprevistos, para que eventuais dificuldades financeiras não comprometam o andamento dos seus estudos.

Aulas Internacionais

Participe do World MasterClass: aulas complementares com professores e estudantes das melhores universidades do mundo para fortalecer sua perspectiva global de negócios, além do networking internacional.

Leader in Class

As aulas da Pós/MBA ESPM contam com a participação dos maiores líderes do mercado, renomados em sua área de atuação, que são convidados para apresentar cases reais e contribuir com o seu aprendizado.

Segurança e flexibilidade

Em 2021, as aulas dos nossos cursos presenciais terão transmissão online ao vivo e você pode escolher entre participar das aulas in loco*, com todo o protocolo de segurança da ESPM, ou remotamente, onde você estiver.

*desde que autorizado pelas entidades governamentais

Aulas de inglês

A ESPM vai oferecer, em parceria com a Escola de Idiomas Berlitz, cursos de inglês extracurriculares gratuitos e com certificação. As vagas serão limitadas e as turmas serão divididas a partir de um teste de nivelamento. Após o início das aulas, aguarde a divulgação oficial das datas e de outras informações. *exclusivo para modalidade presencial.

DNA ESPM

Todos os nossos cursos possuem conteúdos e disciplinas com alta carga de inovação e tecnologia, garantindo que você seja um profissional capaz de atuar de maneira criativa independente da sua área de atuação.

Orientação de carreira

Os estudantes da ESPM contam com um sistema de apoio e orientação de carreiras composto por psicólogos e especialistas.

EADA - Business School Barcelona

Espanha - Barcelona

Internacionalização

A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.

Universidade de Coimbra

Portugal - Coimbra

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

R$ 955,00

matrícula

Desconto para matrículas antecipadas

R$ 477,50

Válido até o dia: 01/10/2021

R$ 477,50

Válido até o dia 01/10/2021

11x

R$ 2.176,45

+1x R$ 2.186,93

mensalidade

35x

R$ 811,67

+1x R$ 893,67

mensalidade

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Matrícula

R$ 955,00

+

1x R$ 24.751,00

Matrícula

R$ 955,00

+

11x R$ 2.176,45

+

1x R$ 2.186,93

Matrícula

R$ 955,00

+

17x R$ 1.492,93

+

1x R$ 1.519,79

Matrícula

R$ 955,00

+

23x R$ 1.151,73

+

1x R$ 1.196,12

Matrícula

R$ 955,00

+

29x R$ 948,61

+

1x R$ 977,08

Matrícula

R$ 955,00

+

35x R$ 811,67

+

1x R$ 893,67

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Linhas de Crédito Bradesco

A ESPM mantém parceria com o Banco Bradesco, o qual disponibiliza linha de crédito aos alunos de Master, MBA e Pós-graduação, tendo como objetivo oferecer outras opções de pagamentos para os cursos.

Contato Bradesco

Qualquer agência do Bradesco ou PAB, na ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo)

Tel.: (11) 5085-6652

E-mail: 0134.gerencia@bradesco.com.br

  • RG e CPF (originais)
  • Histórico original de curso superior
  • Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula. Na ausência do diploma, o estudante poderá entregar certificado, atestado ou declaração de conclusão de curso com a descrição da data de colação de grau, qual será aceito temporariamente, ficando sob a responsabilidade do estudante a entrega posterior do referido diploma (originais)

No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  • Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Quer atendimento personalizado e saber mais sobre nossos cursos?

Entre em contato

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Uma boa notícia

A partir de agosto, retomaremos algumas aulas e atividades presenciais nas nossas unidades, e os alunos vão poder escolher entre participar remotamente, pela internet, ou presencialmente, nas salas de aula.

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Segurança e flexibilidade

Neste retorno às atividades presenciais* na ESPM, o aluno poderá escolher entre assistir às aulas presencialmente, em nossas unidades, ou remotamente, de onde estiver.

 

Para isso, investimos em um sistema de transmissão ao vivo das aulas, e adotamos medidas de prevenção e segurança necessárias para o bem-estar de professores, alunos e toda a comunidade ESPM.

 

Essas medidas incluem:

 

  • Estabelecimento de um limite de alunos para cada atividade presencial
  • Aferição de temperatura de estudantes, professores e colaboradores nos acessos à ESPM
  • Obrigatoriedade no uso de máscaras nas dependências da Escola
  • Intensificação da higienização de todos os ambientes de nossas unidades
  • Respeito ao distanciamento mínimo entre os frequentadores de cada unidade

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me