Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Multicompany, Pós-graduação Empresarial

Pós-Graduação Empresarial em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing

Aulas

Às segundas e quartas-feiras e um sábado por disciplina

Data de início

18/10/2021

Modalidade

Híbrido Flexível

São Paulo - Tech

Período: Noturno

Horário: Das 19h30 às 22h30

R$ 955,00

1x Matrícula - *50% de desconto

35X R$ 811,67

* Confira a tabela abaixo

R$ 100.00

Taxa de inscrição para o processo seletivo

Entre em contato, e confira se a sua empresa é parceira

Limpar
Sobre o curso

Pós-Graduação Empresarial em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing é um curso destinado às empresas que desejam oferecer aos seus colaboradores a possibilidade de cursar pós-graduação na ESPM em Gestão de Negócios com concentração em Marketing, com preços diferenciados e num curso pago diretamente pelos funcionários da empresa.

Híbrido Flex

Em cada aula, você escolhe se prefere ir até o campus ou acessar o ambiente virtual. Nesse formato, não é preciso agendamentos ou avisos prévios.

Para quem se destina?

O curso é destinado, prioritariamente, a jovens profissionais que buscam ascensão e aceleração na carreira, ampliação do conhecimento e capacitação técnica e gerencial. Indicado para profissionais de diferentes formações e áreas de atuação que desejam especializar-se ou adquirir novas competências na área de gestão de negócios com ênfase em marketing.

Indicado para profissionais em fase de crescimento profissional.

390h

de conteúdo

2 Semestres

Conclusão do curso

Híbrido Flexível

Modalidade do curso

O que você irá aprender

Nivelamento

Proporcionar a compreensão dos fundamentos e conceitos de marketing. Aborda os
tópicos relevantes de um plano de marketing. Possibilita ao estudante identificar quais fatores do ambiente de marketing podem afetar os negócios de uma organização e conhecer as estratégias e o composto de marketing necessários para a obtenção dos resultados esperados.

A disciplina visa a facilitar a aquisição e ordenação dos conceitos básicos de
finanças empresariais envolvendo conceitos relacionados ao valor do dinheiro no tempo, tais como o valor presente, o valor futuro, as taxas e as prestações uniformes. A abordagem trata também da estrutura e do significado dos demonstrativos financeiros do balanço patrimonial, da demonstração de resultados, do fluxo de caixa e dos indicadores financeiros de liquidez, endividamento e rentabilidade.

GESTÃO

Apresenta os principais conceitos e modelos sobre a liderança em ambientes digitais com o objetivo de facilitar o processo de formação de líderes dentro de uma visão atual, discutindo sobre as modernas formas de liderar e motivar equipes e discorrendo sobre as competências necessárias para lidar com os negócios, competências necessárias para lidar com pessoas e competências de autogestão, oferecendo ao aluno subsídios para analisar os vínculos estabelecidos entre os líderes, as equipes e os indivíduos.

A disciplina possibilita a compreensão das melhores práticas da gestão de projetos com foco no resultado estratégico da empresa por meio de casos práticos, entendendo um projeto e suas etapas de planejamento aplicação, suas áreas específicas de gestão e a integração aos ambientes ágeis (Scrum).

A disciplina tem por objetivo ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento do aluno quanto a abordagens alternativas, principais conceitos, modelos genéricos e ferramentas analíticas para a formulação de estratégias empresariais em negócios e empresas, a partir de uma análise ambiental adequada. O aluno terá contato com temas relativos a definição de negócios, análises macro ambiental, setorial e concorrencial, cadeia de valor, vantagens competitivas e formas estratégicas de utilização dos principais recursos de um negócio, exploração de sinergias tecnológicas e mercadológicas em negócios e empresas e estratégias genéricas de competição e crescimento

Trata de conceitos, modelos e técnicas associados à gestão de inovações tecnológicas, com base em uma perspectiva estratégica, voltada à obtenção de vantagens competitivas sustentáveis e à geração de valor. Aborda os seguintes tópicos: ambiente empresarial e seu componente tecnológico, processo de inovação, difusão de novas tecnologias, inovações em cadeia, estratégias tecnológicas e suas relações com planos de negócios, características de organizações inovadoras.

Enfoca os principais conceitos e técnicas associados à gestão da informação no ambiente empresarial, bem como seu constante desenvolvimento, destacando as novas plataformas digitais e o conceito de convergência tecnológica. Propicia visão realista da tecnologia da informação quanto ao seu dimensionamento, sua escolha e adequabilidade à empresa e seu potencial de sustentação dos negócios

Considera os processos gerenciais de tomada de decisão, no que tange aos resultados financeiros do negócio, por meio do entendimento da inter-relação entre o desempenho financeiro e os planos de ação previstos ou em curso. Contempla os fundamentos da leitura e a interpretação dos principais demonstrativos financeiros. Enfoca o uso do custo na tomada de decisão e os fundamentos de planejamento financeiro.

MARKETING E INOVAÇÃO

 Aborda o processo de gestão e divulgação de marcas explorando seus aspectos mais relevantes, tais como: construção do brand equity; arquitetura e extensão de marcas, criação e manutenção da identidade e consciência de marca por meio de ações de comunicação integrada em plataformas digitais.

Enfatiza os principais fatores que influenciam o comportamento do consumidor no ambiente digital. Explicita os principais conceitos que envolvem o comportamento desse consumidor na internet, bem como a aplicação desse conhecimento no âmbito do planejamento e da execução das estratégias de marketing. Trata de temas como o impacto das novas mídias no comportamento do consumidor, a dinâmica de compra do comprador digital, os padrões de comportamento do internauta e a avaliação de produtos e serviços do consumidor no ambiente on-line.

A disciplina apresenta os conceitos e estratégias importantes para a eficiente gestão dos canais de marketing B2C e B2B online e off-line, envolvendo temas relevantes como o Omnichannel e a atuação do trade marketing bem como as tecnologias utilizadas no desenvolvimento dos canais de distribuição da empresa com o intuito de ampliar e organizar o conhecimento do aluno neste processo essencial da gestão organizacional no competitivo mundo dos negócios.

A disciplina apresenta na teoria e na prática a aplicação estratégica de métricas e web analytics em projetos de marketing e negócios digitais, auxiliando na tomada de decisão visando a otimização constante do retorno sobre o investimento em comunicação, relacionamento e venda no ambiente web.

O simulador Markstrat é um software que permite aos alunos a elaboração, em um ambiente virtual, de estratégias de marketing e vendas nos diversos cenários econômicos. A concorrência entre as várias empresas ocorre exatamente como na realidade dos negócios, ou seja, a decisão tomada em cada uma delas afeta os resultados das demais. O objetivo é propiciar aos alunos a aplicação dos conceitos de marketing num ambiente de baixo risco e levá-los à convivência com as consequências de suas próprias decisões.

INTEGRAÇÃO

Oferece aos participantes um ganho concentrado de experiência na elaboração de um plano de negócios ou plano de marketing, que requer decisões estratégicas em todas as suas áreas, com base nas análises de informações de mercado, concorrência, tecnologia e comportamento de compra dos clientes.

As aulas são realizadas no campus da pós-graduação da ESPM, podendo ser ministradas em outros locais, pré-agendado pelo professor. As disciplinas em EAD, indicada no programa do curso, ocorrerão concomitantemente com as disciplinas presenciais e no período inicial do curso.

Processo de seleção

Saiba como funciona cada etapa do processo de seleção
0

Inscrição

Inscrição on-line.
0

Processo seletivo on-line

Composto de questionário sócio econômico, redação e currículo profissional. Nesta etapa, será agendada a entrevista presencial.*
0

Entrevista on-line

A entrevista é a etapa essencial do processo de seletivo. Nesse momento, você conhecerá o resultado do processo de admissão.
0

Matrícula

Aprovados podem efetivar matrícula, diretamente na unidade.**

*O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.

**Não reservamos vaga para candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetuando a matrícula, conforme disponibilidade de vagas para o curso.

Saiba tudo que só a pós-graduação da ESPM pode te oferecer

Entenda por que toda a experiência de estudar na ESPM faz dos nossos cursos muito mais que uma Pós-Graduação tradicional.

Seguro educacional

Estude com mais tranquilidade: a ESPM oferece um plano de seguro gratuito e garante a sua mensalidade em caso de imprevistos, para que eventuais dificuldades financeiras não comprometam o andamento dos seus estudos.

Aulas Internacionais

Participe do World MasterClass: aulas complementares com professores e estudantes das melhores universidades do mundo para fortalecer sua perspectiva global de negócios, além do networking internacional.

Leader in Class

As aulas da Pós/MBA ESPM contam com a participação dos maiores líderes do mercado, renomados em sua área de atuação, que são convidados para apresentar cases reais e contribuir com o seu aprendizado.

Segurança e flexibilidade

Em 2021, as aulas dos nossos cursos presenciais terão transmissão online ao vivo e você pode escolher entre participar das aulas in loco*, com todo o protocolo de segurança da ESPM, ou remotamente, onde você estiver.

*desde que autorizado pelas entidades governamentais

Aulas de inglês

A ESPM vai oferecer, em parceria com a Escola de Idiomas Berlitz, cursos de inglês extracurriculares gratuitos e com certificação. As vagas serão limitadas e as turmas serão divididas a partir de um teste de nivelamento. Após o início das aulas, aguarde a divulgação oficial das datas e de outras informações. *exclusivo para modalidade presencial.

DNA ESPM

Todos os nossos cursos possuem conteúdos e disciplinas com alta carga de inovação e tecnologia, garantindo que você seja um profissional capaz de atuar de maneira criativa independente da sua área de atuação.

Orientação de carreira

Os estudantes da ESPM contam com um sistema de apoio e orientação de carreiras composto por psicólogos e especialistas.

EADA - Business School Barcelona

Espanha - Barcelona

Internacionalização

A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.

Universidade de Coimbra

Portugal - Coimbra

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

R$ 955,00

matrícula

Desconto para matrículas antecipadas

R$ 477,50

Válido até o dia: 01/10/2021

R$ 477,50

Válido até o dia 01/10/2021

11x

R$ 2.176,45

+1x R$ 2.186,93

mensalidade

35x

R$ 811,67

+1x R$ 893,67

mensalidade

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Matrícula

R$ 955,00

+

1x R$ 24.751,00

Matrícula

R$ 955,00

+

11x R$ 2.176,45

+

1x R$ 2.186,93

Matrícula

R$ 955,00

+

17x R$ 1.492,93

+

1x R$ 1.519,79

Matrícula

R$ 955,00

+

23x R$ 1.151,73

+

1x R$ 1.196,12

Matrícula

R$ 955,00

+

29x R$ 948,61

+

1x R$ 977,08

Matrícula

R$ 955,00

+

35x R$ 811,67

+

1x R$ 893,67

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Linhas de Crédito Bradesco

A ESPM mantém parceria com o Banco Bradesco, o qual disponibiliza linha de crédito aos alunos de Master, MBA e Pós-graduação, tendo como objetivo oferecer outras opções de pagamentos para os cursos.

Contato Bradesco

Qualquer agência do Bradesco ou PAB, na ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo)

Tel.: (11) 5085-6652

E-mail: 0134.gerencia@bradesco.com.br

  • RG e CPF (originais)
  • Histórico original de curso superior
  • Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula. Na ausência do diploma, o estudante poderá entregar certificado, atestado ou declaração de conclusão de curso com a descrição da data de colação de grau, qual será aceito temporariamente, ficando sob a responsabilidade do estudante a entrega posterior do referido diploma (originais)

No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  • Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Quer atendimento personalizado e saber mais sobre nossos cursos?

Entre em contato

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Uma boa notícia

A partir de agosto, retomaremos algumas aulas e atividades presenciais nas nossas unidades, e os alunos vão poder escolher entre participar remotamente, pela internet, ou presencialmente, nas salas de aula.

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Segurança e flexibilidade

Neste retorno às atividades presenciais* na ESPM, o aluno poderá escolher entre assistir às aulas presencialmente, em nossas unidades, ou remotamente, de onde estiver.

 

Para isso, investimos em um sistema de transmissão ao vivo das aulas, e adotamos medidas de prevenção e segurança necessárias para o bem-estar de professores, alunos e toda a comunidade ESPM.

 

Essas medidas incluem:

 

  • Estabelecimento de um limite de alunos para cada atividade presencial
  • Aferição de temperatura de estudantes, professores e colaboradores nos acessos à ESPM
  • Obrigatoriedade no uso de máscaras nas dependências da Escola
  • Intensificação da higienização de todos os ambientes de nossas unidades
  • Respeito ao distanciamento mínimo entre os frequentadores de cada unidade

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me