Ao concluir o Master em Gestão de Negócios Digitais, Business Intelligence e Inteligência Artificial, você estará preparado para criar estratégias focadas em resultados no ambiente digital, tomar decisões baseadas em análises de dados que promovam a competitividade, liderar equipes de alta performance e gerenciar demandas complexas com assertividade e eficiência. Este curso forma líderes inovadores, prontos para atuar de forma estratégica e transformadora nas organizações.
Taxa de inscrição para o processo seletivo
Prepare-se para navegar em um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo. Este programa utiliza uma metodologia inovadora e prática que desafia você a desenvolver e implementar ações estratégicas digitais alinhadas à realidade de organizações diversas – de multinacionais a startups, ONGs e empresas familiares. Em um ambiente colaborativo e criativo, você desenvolverá um projeto prático que integra todas as habilidades adquiridas, aplicando-as diretamente em cenários reais.
Encontros presenciais*, durante um sábado, em São Paulo, que proporcionam networking entre professores, executivos e estudantes dos cursos de Pós-Graduação EAD:
Próxima data: 04 de outubro de 2025, das 10h às 16h
Local: Campus Álvaro Alvim
*Participação voluntária.
O calendário da rede temática integrará o calendário acadêmico do curso. Qualquer despesa de deslocamento e acomodação é de responsabilidade do estudante.
Ao término do curso, os estudantes apresentarão presencialmente o trabalho de conclusão do curso (TCC) para uma banca de professores. A apresentação ocorre em uma das unidades da ESPM, São Paulo ou Rio de Janeiro.
O curso de Master em Gestão de Negócios Digitais, BI e Inteligência Artificial está classificado na área de Gestão de Marketing Digital e Data Science. Mas você também terá a oportunidade de adquirir conhecimento em outras áreas. Veja como as disciplinas do curso se dividem:
Este curso é ideal para analistas seniores, coordenadores e líderes que desejam assumir cargos gerenciais, consultores e profissionais autônomos que buscam se especializar para atender empresas de médio e grande porte, bem como empresas e agências de comunicação que querem capacitar suas lideranças. Ele é indicado para coordenadores e gerentes de diversas áreas de negócios, além de profissionais de comunicação social em publicidade, relações públicas, jornalismo, marketing, produção audiovisual e design gráfico.
Experiência como analista ou coordenador na área digital, em empresas de qualquer porte, ou atuação como consultor em negócios digitais ou em setores tradicionais.
É esperado do egresso do curso Master em Gestão de Mídias Digitais, Business Intelligence e Inteligência Artificial as seguintes qualificações:
As disciplinas serão conduzidas por professores com vivência profissional, tanto no mercado quanto acadêmica, nos respectivos temas, e apresentam os conteúdos por web conferência ao vivo, o que possibilita grande interação entre professores e estudantes, com discussão de cases, análises de textos e indicações bibliográficas relevantes e atuais.
O programa do curso tem uma composição que reflete a experiência da ESPM na formação dos profissionais para o mercado de trabalho.