Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Pós-graduação ESPM

MBA

Master Negócios em incorporação imobiliária: Estratégia em Contexto Digital

Em parceria com UNISECOVI

Webconferências

Às terças e quintas-feiras

Data de início

30/09/2021

Modalidade

Live EAD / Educação a distância

O objetivo do curso é desenvolver profissionais para atuar no desenvolvimento e entender o processo de transformação digital na relação das incorporadoras e construtoras; transformação digital nos negócios e estratégias importantes para a gestão eficiente dos canais de marketing e vendas. O programa consolida conhecimentos de processos ágeis, comunicação, operação, estratégia, logística, financeiro, métricas, tecnologias para o varejo e mídias digitais dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto aplicado de conclusão de curso.

Educação a Distância

Período: Noturno

Horário: Das 19h30 às 21h30

R$ 650,00

1x Matrícula

50% DE DESCONTO PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS

Condições especiais para matrículas antecipadas

35X R$ 585,36

+1x R$ 644,59

* Confira a tabela abaixo

R$ 25.00

Taxa de inscrição para o processo seletivo

O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.

R$25,00

Taxa de inscrição para o processo seletivo

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Limpar
Alexandre-Cavalcanti-Marquesi
Reproduzir vídeo
Sobre o curso

O mercado vem passando por rápidas transformações pelas características digitais dos novos negócios e neste cenário a transformação digital e os canais digitais, ambos em franca expansão, fomentam novos modelos de negócios e comportamento empresarial que prioriza a gestão inteligente de recursos financeiros e humanos.

 

Alcançar a performance significa novos modelos de negócios, mudança de posturas, comportamentos, e o profissional que atua neste mercado hipercompetitivo e globalizado, precisa desenvolver diversas competências que envolvem o desenvolvimento do planejamento estratégico do negócio, o gerenciamento inteligente da operação, dos canais de vendas e a gestão de pessoas, objetivando a entrega de uma melhor experiência para o cliente em um ambiente de incorporadoras.

 

O uso da tecnologia assume também um papel estratégico para a operação em melhoria de performance na relação com o mercado de incorporadoras e construtoras, proporcionando a automatização dos processos de gestão de negócios e na operação integrada dos canais tornando possível a execução da estratégia digital. Nenhuma organização alcança o sucesso em suas estratégias sem que a atuação da sua área de vendas seja feita de forma inteligente e apoiada por tecnologia.

Para quem se destina?

O curso é destinado a profissionais de empresas que desejam se aprimorar no desenvolvimento de novos modelos de negócios digitais aplicando as novas práticas ao dinâmico mundo das vendas online. Indicado a profissionais que buscam ascensão, desenvolver e ampliar os negócios neste novo ambiente de transformação digital, profissionais que atuam na incorporação imobiliária e ou empresas que prestam serviços e atende profissionais de lideranças nas diversas áreas do conhecimento, atuando em qualquer área da empresa e que desejam especializar-se ou adquirir novas competências na área de gestão de negócios digitais, processos, vendas e gestão de clientes.

Em parceria com a UNISECOVI

390h

de conteúdo

3 Semestres

Conclusão do curso

Live EAD

Modalidade do curso

O que você irá aprender

O curso Master Negócios em incorporação imobiliária: Estratégia em Contexto Digital possui uma estrutura que busca promover o desenvolvimento de competências para a adaptação e crescimento em modelos de negócios digitais. A matriz curricular proposta é composta de disciplinas complementadas por atividades extraclasse e preparo para a execução de um projeto de conclusão.

O curso possui carga horária de 390 horas, composto das seguintes trilhas:

NIVELAMENTO

Proporcionar a compreensão dos fundamentos e conceitos de marketing. Aborda os tópicos relevantes de um plano de marketing digital. Possibilita ao estudante identificar quais fatores do ambiente de marketing podem afetar os negócios de uma organização e conhecer as estratégias e o composto de marketing necessários para a obtenção dos resultados esperados.

A disciplina visa a facilitar a aquisição e ordenação dos conceitos básicos de finanças empresariais envolvendo conceitos relacionados ao valor do dinheiro no tempo, tais como o valor presente, o valor futuro, as taxas e as prestações uniformes. A abordagem trata também da estrutura e do significado dos demonstrativos financeiros do balanço patrimonial, da demonstração de resultados, do fluxo de caixa e dos indicadores financeiros de liquidez, endividamento e rentabilidade.

GESTÃO ESTRATÉGICA

Aplicar o processo de alinhamento da gestão de pessoas à estratégia de negócios do varejo. Desenvolver a capacidade de negociação, liderança e motivação para a gestão de demandas conflitantes da equipe e pessoas. Desenvolver processos e reconhecer as competências para o desenvolvimento de equipes eficazes e de alta performance. A implementação de indicadores de performance, avaliação de resultados e comunicação de feedbacks.

Conhecer o ambiente de negócios e as estratégias empresariais. Proporcionar uma visão abrangente dos componentes da estratégia de Transformação Digital. Desenvolver e exercitar as competências necessárias para avaliação das atividades dos concorrentes, das tendências gerais dos negócios. Conhecer o processo de desenvolvimento, seleção, implementação e gestão de resultados do plano de negócios digitais.

Conhecer os processos gerenciais de tomada de decisão, no que tange aos resultados financeiros por meio do entendimento da interrelação entre o desempenho financeiro e os planos de ação previstos ou em curso. Desenvolver o Business Plan como ferramenta de avaliação e definição dos recursos necessários para a viabilidade do negócio. Contempla os fundamentos da leitura e interpretação dos principais demonstrativos financeiros.

Apresentar uma abordagem contemporânea para a gestão de relacionamento em ambiente digital integrado com canais tradicionais. Compreender as estratégias de captação, retenção, recuperação e fidelização de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento. Conhecer as principais plataformas e ferramentas para a gestão de relacionamento.

Proporcionar aos participantes dentro da perspectiva de novos negócios, a buscar o equilíbrio entre a estrutura do negócio, as características dos produtos e as necessidades dos clientes. Conhecer a abordagem estruturada baseada nas visões de Lean Startup, Design Thinking e Business Model Generation. Busca-se fazer com que o profissional não só conheça, mas vivencie estes modelos, mas se torne um profissional capacitado a criar negócios, produtos e serviços inovadores que atendam e superem as expectativas de seus clientes.

GESTÃO DE NEGÓCIOS DIGITAIS B2B2C

Proporcionar a compreensão das novas estratégias para os segmentos de industriais e internacionais do E-Commerce, prevalecendo as estratégias de vendas omnichannels. Esta disciplina demonstra e detalha estas e outras estratégias para os segmentos de atuação de Indústria e de Consumidor, entendendo e apresentando a cadeia de distribuidores e suas relações com e-commerce.

Conhecer os diversos modelos logísticos e de gestão de fornecedores. Proporcionar uma visão estratégica das operações desde a chegada do pedido, aprovação do pagamento, Picking & Packing. Conhecer os principais fornecedores e ferramentas e as boas práticas de gestão do inventário, demanda e sazonalidade. Desenvolver estratégias para a integração dos processos de negócios sejam produtos, serviços e informações, desde o primeiro “elo” até o shopper, de forma a agregar valor para todos os stakeholders.

Compreender o conceito de tendências/trends e a abordagem de pesquisa e inovação em Consumer Insights B2B e B2C. Saber utilizar as ferramentas de identificação e análise de tendências para mapear o comportamento do shopper. A percepção de shoppers sobre as marcas e a interação com a categoria e produtos no ponto de venda. Saber aplicar de modo prático e lucrativo no varejo os insights tendo como base os estudos comportamentais. Planejar projetos de Consumer Insights com o objetivo de gerar inspiração, inovação e otimização nos negócios.

DIGITAL SELLING

Desenvolver estratégias com foco em performance para Mídias Sociais, Mídia Display e Buscadores. Conhecer as principais ferramentas de Martech que apoiam o desenvolvimento e a gestão de ações de mídia integradas e no monitoramento da jornada multicanal do shopper. Promover a compreensão do processo de definição de KPIs para projetos digitais e de otimização de mídia e dos indicadores financeiros como o CPA e ROI.

Planejar estratégias de gestão comercial, conhecer o ciclo de vida dos clientes e os processos para prospecção, qualificação e fechamento. Conhecer o processo de desenvolvimento e aplicação da estratégia Omnichannel e do funil de vendas. Aplicar métodos analíticos para a avaliação de desempenho em vendas, conhecer o placar comercial e a gestão de indicadores de resultado. Conhecer os principais modelos de Marketplaces e planejar estratégias de vendas eficientes neste ambiente.

Conhecer os conceitos e técnicas que embasam a negociação na área de vendas, enfocando a negociação “ganha-ganha” como fundamento essencial na consolidação de um relacionamento de longo prazo entre clientes e fornecedores. Proporcionar oportunidades de desenvolvimento de habilidades fundamentais para realizar negociações eficazes. Orientar de forma ética a negociarem prazos, valores e administrarem conflitos no ambiente de trabalho com os clientes internos e externos.

Esta disciplina explica os diversos modelos de negócios digitais no ambiente de comercialização de imóveis. Os estudantes irão aprender como construir modelos que desenvolvem a ampliem as oportunidades de negócios usando técnicas e plataformas digitais.

Projeto de Conclusão Aplicado (PCA)

Consiste na elaboração supervisionada de um projeto aplicado de planejamento de transformação digital de um e-commerce, considerando-se a aplicação prática de referenciais teóricos, conceitos e metodologias abordados ao longo do curso. O projeto conta com o monitoramento de um orientador, o que atuará como facilitador para seu desenvolvimento e, quando finalizado, será submetido a uma banca de avaliação.

*Ao término do curso, os alunos apresentarão presencialmente o trabalho de conclusão do curso (TCC) para uma banca de professores

Processo de seleção

Saiba como funciona cada etapa do processo de seleção
0

Inscrição

Inscrição on-line e pagamento da taxa.
0

Processo seletivo on-line

Composto de questionário sócio econômico, redação e currículo profissional.
0

Matrícula

Os aprovados receberão no e-mail as orientações para a realização da matrícula online (**)

*O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.

**Não reservamos vaga para candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetuando a matrícula, conforme disponibilidade de vagas para o curso.

Professores inspiradores

Aqui você aprende com os melhores profissionais do mercado.

Alexandre Cavalcanti Marquesi
Coordenador do curso
Professores do curso

Saiba tudo que só a pós-graduação da ESPM pode te oferecer

Entenda por que toda a experiência de estudar na ESPM faz dos nossos cursos muito mais que uma Pós-Graduação tradicional.

Seguro educacional

Estude com mais tranquilidade: a ESPM oferece um plano de seguro gratuito e garante a sua mensalidade em caso de imprevistos, para que eventuais dificuldades financeiras não comprometam o andamento dos seus estudos.

Aulas Internacionais

Aulas complementares com professores e estudantes das melhores universidades do mundo para fortalecer sua perspectiva global de negócios, além do networking internacional.

Leader in Class

As aulas da Pós ESPM contam com a participação dos maiores líderes do mercado, renomados em sua área de atuação, que são convidados para apresentar cases reais e contribuir com o seu aprendizado.

DNA ESPM

Todos os nossos cursos possuem conteúdos e disciplinas com alta carga de inovação e tecnologia, garantindo que você seja um profissional capaz de atuar de maneira criativa independente da sua área de atuação.

Orientação de carreira

Os estudantes da ESPM contam com um sistema de apoio e orientação de carreiras composto por psicólogos e especialistas.

EADA - Business School Barcelona

Espanha - Barcelona

Internacionalização

A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.

Universidade de Coimbra

Portugal - Coimbra

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

R$ 650,00

matrícula

R$ 650,00

Condições especiais para matrículas antecipadas

11x

R$ 1.569,62

+1x R$ 1.577,16

mensalidade

35x

R$ 585,36

+1x R$ 644,59

mensalidade

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Matrícula

R$ 650,00

+

1x R$ 17.850,00

Matrícula

R$ 650,00

+

11x R$ 1.569,62

+

1x R$ 1.577,16

Matrícula

R$ 650,00

+

17x R$ 1.076,67

+

1x R$ 1.096,15

Matrícula

R$ 650,00

+

23x R$ 830,61

+

1x R$ 862,58

Matrícula

R$ 650,00

+

29x R$ 684,12

+

1x R$ 704,69

Matrícula

R$ 650,00

+

35x R$ 585,36

+

1x R$ 644,59

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Linhas de Crédito Bradesco

A ESPM mantém parceria com o Banco Bradesco, o qual disponibiliza linha de crédito aos alunos de Master, MBA e Pós-graduação, tendo como objetivo oferecer outras opções de pagamentos para os cursos.

Contato Bradesco

Qualquer agência do Bradesco ou PAB, na ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo)

Tel.: (11) 5085-6652

E-mail: 0134.gerencia@bradesco.com.br

  • RG e CPF (originais)
  • Histórico original de curso superior
  • Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula. Na ausência do diploma, o estudante poderá entregar certificado, atestado ou declaração de conclusão de curso com a descrição da data de colação de grau, qual será aceito temporariamente, ficando sob a responsabilidade do estudante a entrega posterior do referido diploma (originais)

No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  • Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Quer atendimento personalizado e saber mais sobre nossos cursos?

Deixe seus contatos e falaremos com você

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Blog ESPM | TRENDINGS

O Stricto Sensu da ESPM forma profissionais capazes de fazer a diferença, seja como pesquisadores e docentes , seja atuando diretamente nos negócios e no mercado

Conheça algumas das pesquisas desenvolvidas pelos nossos mestrandos e doutorandos:

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me