Cursos de extensão dynamic espm

Certificações

ESPM

Powered by LinkedIn Learning

Reproduzir vídeo

É um projeto pioneiro no Brasil, que permite que você tenha liberdade de definir cada etapa do seu desenvolvimento profissional. 

Cursos em destaque

O que faz o dynamic ser tão inovador

Módulos individuais

Você escolhe quantos módulos deseja fazer e em quanto tempo deseja cursar.

Trilhas personalizadas

Monte sua trilha de acordo com os temas de seu interesse e com os seus objetivos profissionais.

Certificação digital

(Badges digitais)
A cada módulo concluído, você recebe um certificado digital, podendo compartilhar facilmente suas conquistas nas redes sociais.

Qualificações diversas

Você pode combinar certificados já recebidos e conquistar novas qualificações.

Como funciona na prática

Imagine que cada medalha (badge) é a certificação de um módulo concluído no Dynamic ESPM:
Quanto mais badges você tiver, ou seja, quanto mais módulos e carga horária você completar, mais você se aproxima de uma qualificação ainda mais completa. Com o Dynamic, você tem duas trilhas de especialização: Atualização ou Pós-Graduação.

Resumindo...
quais as vantagens do dynamic espm?

E o melhor:

Como surgiu o dynamic espm

O Dynamic ESPM foi criado a partir de uma tendência mundial de microcertificações que atribui maior dinamismo, flexibilidade e, principalmente, personalização das trilhas de conhecimento para manter profissionais sempre atualizados nas demandas emergentes do mercado.

FAQ

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dê uma olhada aqui:

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligado! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 4 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).