Employer Branding - Construção e Gestão de Marca Empregadora - ESPM
Employer Branding - Construção e Gestão de Marca Empregadora

01/02/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Employer Branding – Construção e Gestão de Marca Empregadora

Coordenador

Lilian M. Gaino Dorighello

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

IMPORTANTE

A ESPM, comprometida com a prevenção do Coronavírus (COVID-19) e diante do risco de sua expansão tomou a decisão de suspender as aulas presenciais deste curso. As aulas serão realizadas via web conferência. Os matriculados nesses programas receberão um e-mail com orientações especificas para acesso às aulas online.

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Employee Branding.

Objetivo do curso

Compreender conceitos fundamentais, como cultura organizacional, marca empregadora (employer brand) e proposta de valor aos colaboradores (EVP), bem como suas principais ferramentas, a fim de conectá-los em benefício dos desafios de comunicação e gestão de pessoas das organizações.

O que você vai aprender

A atual escassez de talentos impõe para as empresas muitos desafios. Além da dificuldade em atrair profissionais com a qualificação necessária para dar conta das mudanças impostas pela 4ª revolução industrial (revolução digital), há também uma queixa crescente dos colaboradores sobre a distância entre o que as empresas falam versus o que praticam. Esse ponto de descontentamento, inclusive, tem motivado muitas pessoas a deixarem o mercado de trabalho tradicional e buscarem abrir seu próprio negócio. Para ajudar as organizações a atraírem e manterem os talentos necessários para o crescimento e sustentabilidade dos negócios, as áreas de Comunicação, Marketing e Recursos Humanos precisam trabalhar juntas – cada uma com seu papel. Nosso curso irá abordar conceitos, ferramentas e os papéis de cada área nesse processo.

Programa do curso

Programação:

Apresentação do professor e do plano de aula; introdução ao tema e primeiros conceitos. - Entender a diferença dos conceitos de cultura organizacional, marca empregadora, gestão da marca empregadora e proposta de valor ao colaborador.

Exercício em grupo para identificar os primeiros desafios de uma marca empregadora apresentada pelo professor. - Saber identificar atuais lacunas de gestão da marca empregadora em questão.

Apresentação de dados sobre a crise global de talentos e seus impactos no Brasil - Conhecer a complexidade e a urgência da situação para as organizações, seus reais impactos para a sustentabilidade dos negócios e oportunidades de trabalho/atuação.

Apresentação do processo “ideal” de gestão de marca empregadora e o passo a passo da estruturação. - Exercício 2: identificar em que estágio de evolução de gestão da marca empregadora está a empresa objeto de estudo, com justificativas. - Prover dados e modelos para que os alunos consigam entender e apoiar as áreas envolvidas na estruturação de processos de gestão de marca empregadora.

Retomada do conteúdo e do processo de employer branding (por onde começar, a quem envolver, etc.). Apresentação de casos e exemplos de mercado. - Conhecer detalhadamente as etapas do processo. Apresentar as melhores práticas que exemplifiquem modelos e parâmetros ensinados.

Retomada do conteúdo e do processo de employer branding (por onde começar, a quem envolver, etc.). Apresentação de casos e exemplos de mercado. - Conhecer detalhadamente as etapas do processo. Apresentar as melhores práticas que exemplifiquem modelos e parâmetros ensinados.

Apresentação dos trabalhos elaborados pelo grupo. - Cada grupo deverá apresentar os desafios identificados na marca objeto de estudo, com as respectivas estratégias de solução (comunicação e gestão), considerando os modelos e ferramentas apresentados.

Conclusão - Dar feedback aos grupos, resgatar conceitos e ressaltar a oportunidade de atuação para os profissionais presentes.

Quando acontece?

Dia 01/02/2020.

Sábado,

das 9h às 17h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 699,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 69,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 69,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate