10 Passos para a produção de um evento de sucesso

11/11/2019

6 horas

Home Educação Continuada

10 Passos para a produção de um evento de sucesso

Professor

Giuliana Sesso

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Discutir o papel do evento na estratégia de marketing dos dias de hoje e apresentar as estratégias para um evento de sucesso e os erros a serem evitados.

Programa do curso

  • Apresentação: professor, módulo, agenda
  • O papel do evento no planejamento da marca nos dias de hoje
  • As expectativas e objetivos da ação
  • Estratégias de conexão com o consumidor
  • Fator Uau: o que vai fazer o convidado falar bem da experiência
  • Detalhes fazem a diferença
  • Mailing: a importância dos convidados certos e formadores de opinião
  • Excelência na execução
  • Residual do Evento/ Cobertura e Amplificação

Quando acontece?

Aula segunda-feira, 11/11 das 10hs às 17h30

11/11

segunda-feira

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes que buscam aperfeiçoamento na área de eventos.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 590,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 59,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: segunda-feira

Até 10x de R$ 59,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate