A Efetivação do Processo de Planejamento na Execução Go to Market

17/07/2018

15 horas

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A Efetivação do Processo de Planejamento na Execução Go to Market

Professor

Marcelo Ermini

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

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Um novo ambiente estratégico

A construção de um planejamento eficaz ocorre com o entendimento dos pontos de convergência da estratégia da área de Marketing e Vendas das indústrias, mix de produto, serviços com seus canais de marketing e clientes.

O entendimento dos processos necessários para acompanhar a evolução dos consumidores, comportamento do shopper e oportunidades para novos canais tem sido o maior desafio das empresas, após tantas mudanças ocorridas no mercado.

Atualmente a execução em campo das estratégias de Marketing está inserida no dia a dia de diversas empresas do mercado e nos mais diferentes canais de vendas, porém com viés totalmente tático, atendendo demandas emergenciais de curto prazo.

Gradativamente o exercício de Planejar a atuação em campo tem assumido maior relevância no ambiente estratégico e percebe-se a necessidade de planos mais específicos, direcionados aos canais e clientes, em projetos focados não apenas nos shoppers, mas também nos intermediários do processo como distribuidores e seus times de vendas, nas empresas de varejo tradicionais e agora direcionando grandes recursos para plataformas de e-commerce.

Para isso é fundamental destacar a importância do processo de Planejamento Go to Market, atrelado a planejamento estratégico de marketing e a cultura organizacional de cada empresa, pois mesmo entre concorrentes em um mesmo mercado, o modelo de gestão da área deve considerar características próprias no tratamento da questão.

Objetivo do curso

Ao final do curso, os participantes deverão ser capazes de:

  • Lembrar as razões que estimulam clientes e consumidores a realizar negócios e compras com as marcas, estimulando o desenvolvimento do conhecimento com atividades práticas;
  • Entender o impacto de seu processo de planejamento no dia a dia das empresas, comparando com a experiência dos demais participantes do curso;
  • Escolher e aplicar quais metodologias serão mais adequadas a serem aplicadas em suas empresas, gerando conhecimento sistêmico na organização;
  • Criar e desenvolver a cultura do planejamento Go to marketing nas empresas, compartilhando resultados com ética e profissionalismo em sua empresa.

Programa do curso

  • Fundamentos do processo de planejamento
  • Ambiente de mercado, evolução dos canais e geração de informação
  • Entendimento das metas do plano de marketing
  • Entendimento do foco do plano e os desafios para os canais e clientes
  • O processo de desenho das estratégias e aplicação prática

Aulas expositivas, estudo de casos, exercícios práticos; Exposição dialogada da base conceitual do tema; Exercícios individuais para avaliação e contextualizar a realidade; Troca de experiência entre os participantes sobre os resultados dos exercícios, trabalhos em grupos e justificativa dos conceitos

Investimento


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  • R$ 550,00
  • R$ 412,50
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 740,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 493,33

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 370,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 296,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 246,67

    Válido até 10/07/2018

Para quem se destina?

Profissionais interessados em desenvolver planos direcionados a execução em campo das estratégias das marcas e esperam alcançar maior efetividade, minimizar riscos e com isso atingir os resultados esperados.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : terça à quarta-feira, 17 e 18/7, das 9h às 16h30

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* Confira a tabela abaixo