A Estratégia Omnichannel Criando a Loja do Futuro

15/07/2019

15 horas

Home Educação Continuada

A Estratégia Omnichannel Criando a Loja do Futuro

Professor

Ricardo Pastore

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Indústria e varejo se unem para promover a Experiência Perfeita

A estratégia omnichannel promoveu profundas mudanças no conceito de loja física e alterou a jornada de compras do shopper 4.0 (ou omnishopper). Nesse contexto, indústria e varejo se unem para promover a Experiência Perfeita, ou seja, um processo de compras sem atritos, sem barreiras que permite minimizar os riscos na tomada de decisão de compra do shopper no PDV.

Os participantes desenvolverão durante as aulas, com base em metodologias ágeis de aprendizagem, um projeto passo-a-passo que deverá resultar em no layout de uma loja 4.0.

Objetivo do curso

O objetivo geral do curso é capacitar os participantes a desenvolver e aplicar métodos ágeis de planejamento e tomada de decisão sobre a utilização das inovações disruptivas em projeto de varejo 4.0, tanto para lojas completas ou PDV’s de categorias especificas.

Especificamente, objetiva-se:

  • compreender conceitos sobre omnichannel e sua influência no comportamento do shopper no PDV físico;
  • identificar estrategicamente as tecnologias necessárias para o desenho da loja do futuro;
  • elaborar o layout da loja do futuro, considerando a jornada de compras do shopper 4.0 e o uso de tecnologias disruptivas.

Metodologia do curso

Utilizaremos metodologias ágeis que colocam o aluno como protagonista na construção de  seu próprio conhecimento. O ambiente é adaptado para atividades co-working facilitando a aplicação prática logo em seguida a exposição dos conceitos.

Será oferecido material exclusivo, impressões em formato A3 e post its, garantindo o ineditismo e o acesso às fronteiras do conhecimento sobre gestão e estratégia de varejo.

Programa do curso

  • Visão Geral e alinhamento: situação atual e tendências do varejo
  • Conceitos sobre omnichannel
  • A busca pela experiência perfeita
  • A Jornada de Compras 4.0
  • Tecnologias disruptivas: as startups que estão mudando o varejo
  • Seleção e uso de tecnologias no desenho da Jornada 4.0
  • Apresentação dos projetos de Loja do Futuro.

Para quem se destina?

Profissionais em formação e/ou em posições de coordenação ou gerência que visam entender e aplicar os novos conceitos a projetos ligados ao Varejo 4.0, tanto em lojas (varejistas) como em PDV’s (trade / categoria). Portanto este é um programa que atende às expectavas de inovação em varejo, tanto para os varejistas como para as áreas de marketing e trade de indústrias que fornecem ao varejo. Profissionais de T.I., inovação, logística também são bem-vindos desde que estejam envolvidos em projetos de inovação no varejo.

A quem não se destina?

A profissionais sem experiência ou atuação em varejo, tanto pelo lado do varejista como pela indústria. Ou ainda a pessoas que não gostam de interação e atuação em aula, pois os alunos são organizados em grupo desde a parceria aula e terão diversas tarefas aula-a-aula.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sexta-feira, 15 a 19/7/2019, das 19h30 às 22h30.

15/7

segunda-feira

16/7

terça-feira

17/7

quinta-feira

18/7

sexta-feira

19/7

segunda-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.720,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 286,67

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 6x de R$ 286,67*
* Confira a tabela abaixo