A Jornada de Compras no Varejo 4.0

30/07/2018

15 horas

Home Educação Continuada

A Jornada de Compras no Varejo 4.0

Professor

Ricardo Pastore

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

Comentários curso

Ainda não há comentários

A influência das tecnologias digitais

O estudo sobre a Jornada de Compras do Shooper já é por si só um tema extremamente atual, porém vem se tornando alvo de novos estudos devido às influências das tecnologias digitais. Nesse programa, serão explorados as diversas fases do processo pelo qual o shopper passa até concluir a compra do produto que deseja, porém considerando que hoje, esse processo inclui não apenas lojas físicas mas também o varejo online. Os participantes poderão desenvolver um plano estratégico de varejo 4.0 e selecionar as tecnologias mais adequadas para cada fase do Shopper Journey.

Objetivo do curso

O objetivo geral do curso é desenvolver com os participantes competências para lidar com inovações disruptivas provenientes da transformação digital do varejo.

Especificamente, objetiva-se:

  • Compreender conceitos tecnológicos e sua influência no comportamento de compras do shopper 4.0;
  • Identificar estrategicamente as tecnologias necessárias para o desenho da jornada de compras do shopper 4.0;
  • Elaborar um plano de ação capaz de transformar a empresa varejista e colocá-la no estágio 4.0.

Programa do curso

  • Visão Geral e alinhamento: o que é a Varejo 4.0 e como se dá a Jornada de Compras do Shopper 4.0?
  • Descrição das etapas da Jornada de Compras e seleção das tecnologias
  • Estudos de casos sobre tecnologia e inovação disruptiva no varejo
  • Revisão do Congresso de Varejo de N.Y.: Retail Big Show / NRF 2018

Metodologia

Será empregado a metodologia ativa Problem-based learning, iniciando na primeira aula com a identificação de problemas relativos à inovação no varejo por meio de dinâmica com uso de postit. Formaremos grupos que assim permanecerão até o final de curso, evoluindo etapa por etapa até a conclusão. Os alunos utilizarão um modelo que os ajudará a construir um modelo inovador de varejo, segundo os conceitos do Varejo 4.0.

Aulas realizadas no Retail Lab da ESPM, o laboratório experimental de varejo que permite realização de aulas dialogadas e práticas, com base em metodologias ágeis. Os alunos desenvolverão a cada aula uma das etapas da Jornada de Compras do Shopper 4.0.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.650,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.650,00
  • R$ 825,00
  • R$ 550,00
  • R$ 412,50
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 740,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 493,33

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 370,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 296,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 246,67

    Válido até 10/07/2018

Para quem se destina?

Profissionais em crescimento, com posições de coordenação ou gerência que visam entender e aplicar novas tecnologias disruptivas em estratégias e ações de varejo. Também atende profissionais em cargos de liderança de equipes que tenham desafios de aplicar a transformarção digital em suas ações de PDV e influenciar o shopper 4.0.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : segunda à sexta-feira, 30/7 a 3/8, das 19h30 às 22h30

Até 6x de R$ 275,00*
* Confira a tabela abaixo