A Nova Internet e a Jornada Digital

26/05/2018

7 horas

Home Educação Continuada

A Nova Internet e a Jornada Digital

Professor

Mauro Guedes

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso. MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada! A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima. A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Simplificar o entendimento da jornada digital e definir a melhor estratégia de internet, considerando diferentes mercados e segmentos. Como mapear os canais e ações de maior relevância para o negócio, utilizando a análise competitiva de internet, uma metodologia de insight para o planejamento de marketing.
O conceito do funil invertido para definição do orçamento de marketing digital e a constante revisão das métricas de conversão.
A equação de resultados digitais combina a análise competitiva de internet com a resposta ideal às necessidades das personas de negócios e a correta definição das métricas de conversão.

O que você vai aprender

Mapear o mercado competitivo e habilidade para definir uma estratégia digital com foco em resultados de vendas e performance. Otimização da jornada digital, call to action e definição de budget com base no custo de aquisição.

Programa do curso

Estratégia de negócios e diferencial competitivo;

Definição das personas de negócios: quem são; quais são os seus desafios de negócios; onde buscam por solução; e como responder a essas necessidades.

Análise competitiva de internet: mapeando os canais digitais e a performance dos principais concorrentes. Comparando a performance e estabelecendo benchmarks, visitas orgânicas, nível de investimento em mídia, performance nas redes sociais e SERP ( Search Engine Results Page).

Orçamento de marketing digital com base no funil invertido. O custo de aquisição, CLTV – customer lifetime value.

O website como ferramenta central da estratégia digital e a correta definição de métricas de conversão.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 699,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 699,00
  • R$ 349,00
  • R$ 233,00
  • R$ 174,00
  • R$ 139,00
  • R$ 116,00
  • R$ 99,00
  • R$ 87,00

Para quem se destina?

Executivos de marketing e vendas; Empreendedores; Estudantes de marketing.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas : sábados das 9h às 17h

Até 8x de R$ 87,00*
* Confira a tabela abaixo