A Sorte nas Promoções Comerciais

25/05/2019

8 horas

Home Educação Continuada

A Sorte nas Promoções Comerciais

Professor

Odorico Neto

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Traçar um amplo panorama das promoções comerciais com distribuição de prêmios aos consumidores, principalmente aquelas com sorteio, realização de concursos e oferta de brindes, abrangendo desde conceitos jurídicos e de marketing até as modalidades existentes, as formas e meios de participação, estrutura de sorteios, prêmios e legislação promocional.

Programa do curso

  • Contextualização e conceito de promoção comercial – na esfera de marketing e no âmbito jurídico;
  • Promoções comerciais para canais de venda;
  • Promoções comerciais para consumidores;
  • Promoções comerciais que não precisam de autorização;
  • Promoções autorizadas – processo de autorização;
  • Modalidades autorizadas – sorteio, vale-brinde e concurso;
  • Mecânicas promocionais – formas de participação e cuidados na execução;
  • Meios de participação utilizados em promoções;
  • Formas de sorteios e apuração de ganhadores;
  • Manutenção e prestação de contas de uma promoção comercial autorizada;
  • Legislação promocional.

Quando acontece?

Aula sábado, 25/5/2019, das 8h30 às 17h30.

25/5

sábado

Para quem se destina?

Profissionais de Marketing e Vendas de empresas de produtos e serviços, agências de publicidade e promoção, em especial das áreas de criação, planejamento e operação.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 129,00
ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 129,00*
* Confira a tabela abaixo