AdTech, Martech e Search - ESPM
AdTech, Martech e Search

09/10/2020

22 horas

Home Educação Continuada

AdTech, Martech e Search

Professora

Renata Benigna Gonçalves
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Digital Degree. Suas aulas serão em conjunto com os alunos que estão cursando essa track.

Prever intenções e necessidades

Com a mídia de massa, as principais alavancas para impulsionar o crescimento eram o alcance e frequência. Usávamos dados demográficos para estimar a intenção dos usuários e basear a segmentação e as peças criativas. Mas esse modelo não se aplica às jornadas do consumidor de hoje. Todos esperamos uma resposta imediata na hora em que queremos saber algo, ir a algum lugar ou fazer uma compra. Ainda assim, a sua marca tem grandes oportunidades para influenciar esse resultado. Tudo começa prevendo as intenções e as necessidades por meio da jornada do consumidor. O uso de machine learning aliado as ações de Search e Mídia Programática é a chave para isso.

Objetivo do curso

Capacitar profissionais no planejamento, na gestão e operacionalização de Search Engine Marketing e Mídia Programática com foco no Brandformance (branding e performance) por meio de estudos de casos e atividades práticas.

Para quem se destina?

Dirigido a estudantes, profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto que atuam ou pretendem atuar na área de Mídia Digital com visão integrada (Search + Mídia Programática).

Programa do curso

  • Atores da Indústria de Programática: ATD (Agency Trading Desk), DSP (Demand Side Plataform), DMP (Data Management Plataform) e SSP (Supply Side Plataform)
  • Compra em Tempo Real (Open Exchange e Private Market Place)
  • Formatos de Negociação (Programmatic Guaranteed e Preferred Deal/PMP)
  • Funcionamento da DMP (1st, 2nd e 3rd paty data)
  • Gestão de Audiências e Prática de DMP (Criação de segmentos e Modelos de Lookalike e Onboarding e Offboarding de Dados)
  • Modelos de Monetização
  • Planejamento de Marketing de Busca
  • Pesquisa e seleção de Palavras-Chave
  • Estruturação, Execução e Otimização de Campanhas
  • Orçamentos Diários e Grupos de Anúncios
  • Automação da Mídia baseada em Machine Learning (Smart Display e Bidding)

Quando acontece?

Dias 09, 10, 16, 17, 23 e 24/10/2020

Sextas-feiras e sábados,

sendo sextas das 18h30 às 22h30

e sábados das 9h às 12h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 249,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Atualização

Aulas: ao vivo por webconferência sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 249,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até : 48h antes do início do curso.

Translate