Alavanque Vendas Com o Google Ads - ESPM
Alavanque Vendas Com o Google Ads

14 horas

Home Educação Continuada

Alavanque Vendas Com o Google Ads

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar o aluno para planejar, criar e otimizar campanhas de Google Ads. O aluno também terá condições de estimar o retorno sobre o investimento através desta plataforma de mídia.

O que você irá aprender

O Google Ads é a principal ferramenta de marketing digital para obter resultados como:

  • Receber mais chamadas na sua empresa
  • Atrair mais visitantes para sua loja física
  • Direcionar as pessoas ao seu site para que realizem uma ação

Com o Google Ads você paga apenas por quem realmente tem interesse pelo produto/serviço que você oferece.

O resultado esperado é deixar o aluno apto a construir e obter resultados através de campanhas Google Ads.

Programa do curso

  • Visão geral sobre Google Ads
  • Posicionamento Patrocinado x Orgânico, mitos e verdades.
  • Principais diferenças entre Links patrocinados x publicidade digital
  • Vantagens do Google Ads (links Patrocinados)
  • Estrutura e segmentação do Google Ads (campanhas, grupo de anúncios, palavras-chave e anúncios.
  • Configuração de Campanhas no Google Ads.
  • Índice de Qualidade.
  • Leilão de Palavras-Chave x Posicionamento na Rede de Pesquisa Google
  • Correspondência de palavras-chave e técnicas de captação
  • Palavras-chave negativas
  • Escrevendo anúncios magnéticos e anúncios dinâmicos
  • Termos de pesquisa
  • Diagnóstico de visualização de anúncios.
  • Planejamento de Campanha e estimativa de investimento
  • Métricas essenciais
  • Regras automatizadas
  • Vincular Google Ads no Google Analytics
  • Metodologia de Otimizaçoes
  • Rede de Display
  • Remarketing
  • Hands On

Quando acontece?

Aulas de terça a sexta-feira, 25, 26, 27 e 28/6/2019, das 19h às 22h30.

25/6

terça-feira

26/6

quarta-feira

27/6

quinta-feira

28/6

sexta-feira

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de marketing, negócios, proprietários de empresas e demais profissionais e estudantes interessados no assunto.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.259,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 125,90
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Sandra Turchi

Coordenadora/Professora
VER PERFIL

Fernando Mello

Professor Convidado
VER PERFIL

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: terça a sexta-feira

Translate