Alavanque Vendas Com o Google Ads

14 horas

Home Educação Continuada

Alavanque Vendas Com o Google Ads

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar o aluno para planejar, criar e otimizar campanhas de Google Ads. O aluno também terá condições de estimar o retorno sobre o investimento através desta plataforma de mídia.

O que você irá aprender

O Google Ads é a principal ferramenta de marketing digital para obter resultados como:

  • Receber mais chamadas na sua empresa
  • Atrair mais visitantes para sua loja física
  • Direcionar as pessoas ao seu site para que realizem uma ação

Com o Google Ads você paga apenas por quem realmente tem interesse pelo produto/serviço que você oferece.

O resultado esperado é deixar o aluno apto a construir e obter resultados através de campanhas Google Ads.

Programa do curso

  • Visão geral sobre Google Ads
  • Posicionamento Patrocinado x Orgânico, mitos e verdades.
  • Principais diferenças entre Links patrocinados x publicidade digital
  • Vantagens do Google Ads (links Patrocinados)
  • Estrutura e segmentação do Google Ads (campanhas, grupo de anúncios, palavras-chave e anúncios.
  • Configuração de Campanhas no Google Ads.
  • Índice de Qualidade.
  • Leilão de Palavras-Chave x Posicionamento na Rede de Pesquisa Google
  • Correspondência de palavras-chave e técnicas de captação
  • Palavras-chave negativas
  • Escrevendo anúncios magnéticos e anúncios dinâmicos
  • Termos de pesquisa
  • Diagnóstico de visualização de anúncios.
  • Planejamento de Campanha e estimativa de investimento
  • Métricas essenciais
  • Regras automatizadas
  • Vincular Google Ads no Google Analytics
  • Metodologia de Otimizaçoes
  • Rede de Display
  • Remarketing
  • Hands On

Quando acontece?

Aulas de terça a sexta-feira, 25, 26, 27 e 28/6/2019, das 19h às 22h30.

25/6

terça-feira

26/6

quarta-feira

27/6

quinta-feira

28/6

sexta-feira

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de marketing, negócios, proprietários de empresas e demais profissionais e estudantes interessados no assunto.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.259,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 125,90
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: terça a sexta-feira