Análise, Gestão e Ativação de Audiências Mobile

16/08/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Análise, Gestão e Ativação de Audiências Mobile

Professor

João Carvalho

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O mobile está transformando todas as indústrias, grande parte das empresas que estão sendo disruptivas em seus mercado utilizam os smartphones como canal para conhecer, entender e se relacionar com clientes e potenciais clientes.

O mundo do Marketing e Advertising passa então por um grande desafio que conhecer de forma mais profunda e detalhada quais são as possibilidades desse novo mundo: tecnologias, canais, formatos, players, desafios, oportunidades e muito mais.

O curso tem como objetivo explicar o mercado, a cadeia bem como os princípios básicos para pessoas que querem começar a usar o smartphone em suas estratégias de produto, marca, marketing e mídia.

logo-iab-brasil

Em parceria com a IAB

A parceria entre ESPM e IAB Brasil tem como objetivo promover o desenvolvimento da publicidade on-line e da mídia interativa no país a partir da capacitação de profissionais do nosso ecossistema, que são quem conduzem os processos e evolução desse meio. Todo o conteúdo dos cursos foi desenvolvido pelo IAB Brasil, e é o que há de mais atualizado no mercado, já que a publicidade digital vive em uma permanente evolução de tecnologias.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

O que você vai aprender

O participante sairá do curso como uma visão ampla do mercado, entendendo de forma macro os principais assuntos e se aprofundando nos que estão mais em pauta hoje em dia como Geolocalização, Segmentação, Formatos Especiais e Atribuição.

Programa do curso

  • Visão de Mercado
  • Mobile nas Empresas, Produtos e Serviços
  • Tecnologias e recursos disponíveis para melhor entendimento do consumidor
  • Ativação de usuários: Entendendo os usuários, Push Notification, In App Message
  • Métricas e atribuição no mundo mobile
  • Cases de Mercado
  • Exercícios
  • Visão de Mercado
  • Mobile meets Big Data
  • Mobile Data
  • Geolocalização e GeoBehavior
  • AppBehavior
  • Perfil Comportamental vs Perfil Sociodemográfico
  • Data Declarados vs Dados Inferidos
  • Dados e Privacidade
  • Cases de Mercado
  • Exercícios
  • O novo mundo de Mobile Ads
  • Fabricantes
  • Operadoras
  • Redes WiFi
  • Segmentação, KPIs, Métricas e atribuição na Mídia Mobile
  • Mobile Experience: novos formatos e possibilidades criativas
  • Os Publishers & Mobile Ads

Quando acontece?

Aulas sexta-feira, 16/8/2019, das 9h às 17h.

16/8

sexta-feira

Para quem se destina?

Agências, Anunciantes e Publishers.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.190,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 198,33

logo-iab-brasil

Associados IAB

Desconto diferenciado no valor do curso

30% de desconto

Solicite o cupom promocional: relacionamentojt@espm.br

*Desconto diferenciado no valor do curso para associados IAB (não acumulativo com outras políticas de descontos da ESPM)
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sexta-feira

Até 6x de R$ 198,33*
* Confira a tabela abaixo

Translate