Análise Multicanal do Mix de Mídia Digital - ESPM
Análise Multicanal do Mix de Mídia Digital

20/07/2020

5 horas

Home Educação Continuada

Análise Multicanal do Mix de Mídia Digital

Professora

Amanda Gasperini
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Este curso visa tornar as campanhas de mídia mais eficientes com visão integrada de resultados multicanais.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing e de mídia interessados em analisar e direcionar suas ações para alcançar melhores desempenhos e resultados.

O que você vai aprender

A jornada do consumidor está cada vez mais complexa e não linear, sendo que o usuário precisar ter mais de um contato com a marca antes de tomar uma decisão de compra. Isso faz com que os resultados de mídia precisem ser avaliados de forma conjunta, com um olhar correlacionado de cada canal.

Cada veículo de mídia precisa ser considerado como parte de uma equipe, em que juntos trarão os usuários para realizar a conversão desejada. Para isso, usamos a visão de funil multicanal e os modelos de atribuição, que ajudam a monitorar a jornada do consumidor, desde o conhecimento de determinado produto até a sua conversão em venda, atribuindo pesos para cada canal que influenciou a compra conforme sua importância nesse processo de decisão.

Desta forma, o profissional de marketing/mídia deve entender e analisar a atribuição multicanal, podendo otimizar cada etapa do processo de decisão de compra, olhando além do último clique.

Programa do curso

  • Interpretação de métricas multicanais
  • Análise de funil multicanal
  • Casos de sucesso de utilização de funil multicanal
  • Modelos de atribuição
  • Otimização de campanhas com diferentes modelos de atribuição

Metodologia do curso

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema;
  • Exercícios em grupo para avaliação e contextualização para a realidade;
  • Casos de sucesso com diferentes tipos de uso de análises multicanais;
  • Troca de experiência entre os participantes sobre os resultados dos exercícios, trabalhos em grupos e justificativa dos conceitos;
  • Problem based learning usando dados reais de uma loja virtual;
  • Dinâmicas ágeis: Resolução de problemas da equipe e buscar aplicações.

Quando acontece?

Dia 20 e 21/07/2020

Segunda e terça-feira

das 19:30 às 22:00

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 499,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 49,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência segunda e terça-feira

R$ 499,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate