Analista de Mídias Sociais - ESPM
Analista de Mídias Sociais

22/02/2021

15 horas

Home Educação Continuada

Analista de Mídias Sociais

Professor

Willian Rocha
AULAS ONLINE

Course Attendees

Still no participant

Analista de Mídias Sociais

Analista de Mídias Sociais

Objetivo do curso

Esse curso é para quem quer trabalhar como analista de mídias sociais ou gerenciar perfis sociais da empresa, marca ou produto. É um curso com muita prática e mão na massa com feedbacks construtivos para o desenvolvimento imediato do aluno. Quem comanda as aulas é um profissional com larga experiência de gestão de marcas no mundo digital, que vai levar todas estratégias e ações que são implementadas no dia-a-dia de grandes empresas para ajudar na formação dos alunos. A proposta do curso é que o aluno implemente imediatamente os aprendizados após a conclusão do ensino. Vamos falar sobre as principais práticas em mídias sociais, considerando o diagnóstico, planejamento e execução de ações, de forma que seja possível o estabelecimento de presença e relacionamento com consumidores e demais públicos da marca.

Para quem se destina?

Empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de Comunicação e pessoas que buscam conhecimento sobre Gestão de Marcas em Mídias Sociais.

Programa do Curso

MERGULHO NO MUNDO DIGITAL

• Principais mídias sociais no Brasil e no mundo.

• O papel de cada rede social na vida das pessoas;

BRAND PERSONA

• Construção de personalidade de marca.

• Identidade verbal e visual

• Arquétipos

• Estudo de casos

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO E RELACIONAMENTO

• Estratégia de Conteúdo: pauta fria, pauta quente e real time.

• Estratégia de Relacionamento: ativo, passivo e prospecção.

ESTRATÉGIA DE SOCIAL ADS

• Como definir uma estratégia de mídia para cada rede sociais

• Formatos de mídia

• Plano de Mídia

GESTÃO DE CRISE EM REDES SOCIAIS E MÉTRICAS

• Definição de crise em redes sociais

• Boas práticas

• Estratégia e plano de ação

• Estudo de casos

Quando acontece?

22, 23, 24, 25 e 26 de fevereiro de 2021

De segunda a sextxa-feira

Das 19h às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.110,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 111,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 999,00

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,90

    Válido até 15/12/2020

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Esse curso é para quem quer trabalhar como analista de mídias sociais ou gerenciar perfis sociais da empresa, marca ou produto. É um curso com muita prática e mão na massa com feedbacks construtivos para o desenvolvimento imediato do aluno. Quem comanda as aulas é um profissional com larga experiência de gestão de marcas no mundo digital, que vai levar todas estratégias e ações que são implementadas no dia-a-dia de grandes empresas para ajudar na formação dos alunos. A proposta do curso é que o aluno implemente imediatamente os aprendizados após a conclusão do ensino. Vamos falar sobre as principais práticas em mídias sociais, considerando o diagnóstico, planejamento e execução de ações, de forma que seja possível o estabelecimento de presença e relacionamento com consumidores e demais públicos da marca.

Para quem se destina?

Empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de Comunicação e pessoas que buscam conhecimento sobre Gestão de Marcas em Mídias Sociais.

Programa do Curso

MERGULHO NO MUNDO DIGITAL

• Principais mídias sociais no Brasil e no mundo.

• O papel de cada rede social na vida das pessoas;

BRAND PERSONA

• Construção de personalidade de marca.

• Identidade verbal e visual

• Arquétipos

• Estudo de casos

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO E RELACIONAMENTO

• Estratégia de Conteúdo: pauta fria, pauta quente e real time.

• Estratégia de Relacionamento: ativo, passivo e prospecção.

ESTRATÉGIA DE SOCIAL ADS

• Como definir uma estratégia de mídia para cada rede sociais

• Formatos de mídia

• Plano de Mídia

GESTÃO DE CRISE EM REDES SOCIAIS E MÉTRICAS

• Definição de crise em redes sociais

• Boas práticas

• Estratégia e plano de ação

• Estudo de casos

Quando acontece?

22, 23, 24, 25 e 26 de fevereiro de 2021

De segunda a sextxa-feira

Das 19h às 22h

Consulte com a ESPM os preços

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência de segunda a sexta-feira

R$ 1.110,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate