Aplicações Estatísticas para Marketing - ESPM
Aplicações Estatísticas para Marketing

27/07/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Aplicações Estatísticas para Marketing

Professora

Amanda Gasperini
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso compreende as principais técnicas de análise quantitativa para auxiliar planejamento e tomada de decisão.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing e de mídia interessados em analisar e direcionar suas ações para alcançar melhores desempenhos e resultados.

O curso se destina, prioritariamente:

  • Profissionais de marketing e de mídia, ocupam cargos de analista, coordenação/supervisão ou gerência, que estão buscando aprimorar suas entregas e/ou crescimento profissional. Para extrair maior proveito do curso, importante ter conhecimentos de Excel.

O que você vai aprender

O aluno aprenderá analisar um público-alvo, definir um cluster, realizar um teste A/B, comparar resultados entre grupos, entender retorno da mídia entre diversos meios ou prever vendas.

A análise estatística não está mais concentrada em uma área, é muito utilizada desde o planejamento estratégico até a otimização em um plano de mídia. Uma vez que hoje o acesso a dados é de todos, o diferencial está em saber extrair o melhor deles, conhecendo os resultados das ações, projetando os resultados e potencializando a tomada de decisão.

Programa do curso

  • Data Driven Marketing
  • Amostras para pesquisas/testes e comparação entre grupos
  • Análise exploratória de dados
  • Correlação e causalidade
  • Regressão linear simples e aplicações em marketing
  • Regressão linear múltipla e aplicações em marketing

Metodologia

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema;
  • Exercícios em grupo para avaliação e contextualização para a realidade;
  • Casos de sucesso com diferentes tipos de uso;
  • Troca de experiência entre os participantes sobre os resultados dos exercícios, trabalhos em grupos e justificativa dos conceitos;
  • Problem based learning usando dados reais de uma loja virtual;
  • Dinâmicas ágeis: Resolução de problemas da equipe e buscar aplicações.

Quando acontece?

Dias 27, 28, 29 e 30/07/2020

Segunda a quinta-feira,

das 19h30 às 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 540,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 54,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência segunda a quinta-feira

R$ 540,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate