Facebook Marketing: Do Storyselling à Segmentação

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

• Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

• Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

• Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

É importante integrar suas estratégias sociais com ações de storyselling

Quando um perfil é ativado no Facebook, uma marca se permite utilizar do poder de um post para contar um capítulo da narrativa envolvente de sua campanha de comunicação, como em uma novela. Neste instante, a mensagem, identidade e missão podem ser divulgados para milhares de consumidores, além do produto, serviço ou marca em questão. Essa missão não é simples, já que, a todo momento, esses mesmos consumidores estão submetidos a uma enxurrada de informações, dificultando a construção de relações efetivas. Para contribuir na efetividade de uma ação de marketing no Facebook, é importante integrar suas estratégias sociais com ações de storyselling (em português, “venda de uma história”) e segmentação de mídia, a fim de contar histórias certas sobre sua empresa e publicidade segmentada para as pessoas certas, permitindo que se conectem emocionalmente.

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo a geração de insights sobre como potencializar sua marca na maior mídia social do mundo. O uso de storyselling como técnica de produção de conteúdo integrado com a publicidade segmentada para conseguir maior alcance, relacionamento com a marca e resultados. Além de abordar, como a integração do Facebook ao seu site/e-commerce pode contribuir para vender mais e a avaliação das ações que estão gerando resultados, a partir da mensuração.

Programa do curso

Planejamento de mídias sociais
Descritivo: definição das etapas do planejamento de uma estratégia de uma marca nas mídias sociais (diagnóstico, objetivo, métricas e persona da marca).

Marketing de conteúdo
Descritivo: definição da tática de conteúdo. Planejamento editorial, conteúdo original e curadoria, temática, frequência, profundidade, arquétipos da marca, storytelling e colaboração.

Criação de storyselling
Descritivo: definição das histórias, conceitos criativos (peças) e formatos publicitários (Canvas, carrossel, vídeo, live e transmissão ao vivo.

Segmentação da mídia
Descritivo: definição de segmentação para assertividade do público alvo (nativa, custom audience, lookalike, remarketing e categoria de terceiros).

Análise dos resultados
Descritivo: análise das ações nas mídias sociais (alcance, engajamento, sentimento e influência), análise do impacto sobre interesse pela marca (brand lift) e análise dos resultados da mídia.

Investimento

• Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 676,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 676,00
  • R$ 338,00

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e comunicação digital.

Categoria : Atualização Educação Continuada

Tipo : Educação a distância