Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços

30/07/2018

9 horas

Home Educação Continuada

Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços

Professor

Paulo Cesar Silva

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Uma vantagem competitiva

O curso visa apresentar uma metodologia de como desenvolver uma mentalidade de serviço ao cliente para a empresa obter a preferência de seus clientes.

Objetivo do curso

Proporcionar ao aluno o conhecimento dos conceitos, a compreensão dos mecanismos e das ferramentas necessárias, que permita a ele elaborar uma nova dinâmica de atendimento ao cliente em sua atividade profissional, visando atingir a excelência em serviços.

Ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de:

  • Explicar as principais dificuldades e entraves que as empresas têm ao prestar atendimento aos clientes, identificando a sua natureza e complexidade. (compreender)
  • Justificar em que a adoção de uma filosofia de serviço pode contribuir para uma mudança de paradigmas no relacionamento com o cliente, evidenciando a sua abrangência. (compreender)
  • Elaborar um plano visando estruturar uma nova arquitetura para a experiência do cliente na empresa fundamentado numa filosofia de serviço, relacionando com todos os conceitos envolvidos. (aplicar)

Programa do curso

‒ Atendimento a clientes: um problema que se arrasta.
‒ A satisfação do cliente: uma vantagem competitiva
‒ O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento.
‒ O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e as demandas de sempre
‒ Filosofia de serviço: de uma mentalidade pró-empresa para uma mentalidade dominante centrada no cliente
‒ Referências conceituais para uma filosofia de serviço
‒ “Quando um cliente é mal atendido é porque, antes, o funcionário foi mal atendido”. Novos padrões referenciais de liderança e gestão
‒ O funcionário mobilizado
‒ A estrutura direcionada à satisfação do cliente
‒ Lidando com reclamações

Exposição dos conceitos definidos com diálogos dirigidos; Discussão dirigida dos textos escolhidos como pré-leitura; Exercícios em grupo.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.150,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.150,00
  • R$ 575,00
  • R$ 383,33
  • R$ 287,50
  • R$ 230,00
  • R$ 191,67

Para quem se destina?

Profissionais da área de atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : segunda à quarta-feira, 30/7 a 1/8, das 19h30 às 22h30

Até 6x de R$ 191,00*
* Confira a tabela abaixo