Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços

30/07/2018

9 horas

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Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços

Professor

Paulo Cesar Silva

Categoria

Marketing

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Uma vantagem competitiva

O curso visa apresentar uma metodologia de como desenvolver uma mentalidade de serviço ao cliente para a empresa obter a preferência de seus clientes.

Objetivo do curso

Proporcionar ao aluno o conhecimento dos conceitos, a compreensão dos mecanismos e das ferramentas necessárias, que permita a ele elaborar uma nova dinâmica de atendimento ao cliente em sua atividade profissional, visando atingir a excelência em serviços.

Ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de:

  • Explicar as principais dificuldades e entraves que as empresas têm ao prestar atendimento aos clientes, identificando a sua natureza e complexidade. (compreender)
  • Justificar em que a adoção de uma filosofia de serviço pode contribuir para uma mudança de paradigmas no relacionamento com o cliente, evidenciando a sua abrangência. (compreender)
  • Elaborar um plano visando estruturar uma nova arquitetura para a experiência do cliente na empresa fundamentado numa filosofia de serviço, relacionando com todos os conceitos envolvidos. (aplicar)

Programa do curso

‒ Atendimento a clientes: um problema que se arrasta.
‒ A satisfação do cliente: uma vantagem competitiva
‒ O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento.
‒ O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e as demandas de sempre
‒ Filosofia de serviço: de uma mentalidade pró-empresa para uma mentalidade dominante centrada no cliente
‒ Referências conceituais para uma filosofia de serviço
‒ “Quando um cliente é mal atendido é porque, antes, o funcionário foi mal atendido”. Novos padrões referenciais de liderança e gestão
‒ O funcionário mobilizado
‒ A estrutura direcionada à satisfação do cliente
‒ Lidando com reclamações

Exposição dos conceitos definidos com diálogos dirigidos; Discussão dirigida dos textos escolhidos como pré-leitura; Exercícios em grupo.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
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  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.150,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.150,00
  • R$ 575,00
  • R$ 383,33
  • R$ 287,50
  • R$ 230,00
  • R$ 191,67
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.030,00

    Válido até 10/07/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 1.030,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 515,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 343,33

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 257,50

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 206,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 171,67

    Válido até 10/07/2018

Para quem se destina?

Profissionais da área de atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.

Localização : São Paulo

Categoria : Cursos de Férias

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 171,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : segunda à quarta-feira, das 19h30 às 22h30