Atendimento ao Cliente e Gestão de Crises na Web

9 horas

Home Educação Continuada

Atendimento ao Cliente e Gestão de Crises na Web

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer;
  • Demonstrar o uso dos canais digitais para atendimento aos clientes;
  • Apresentar ferramentas úteis para o SAC 3.0;
  • Apresentar casos de sucesso (e fracasso) que serão analisados pelos alunos;
  • Conhecer os tipos de crise;
  • Aprender a criar um plano de prevenção.
    *A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

Programa do curso

• Cuidados com a imagem e a reputação da marca;
• A realidade do atendimento a clientes no Brasil;
• Crises podem ser evitadas, esvaziadas ou administradas; • Como funciona o SAC 3.0?;
• Marketing boca a boca: a mais poderosa ferramenta de comunicação;
• Definindo atendimento no contexto da satisfação do cliente;
• Equipe/estruturas de atendimento;
• Metodologia para gestão de crises;
• O conceito de excelência em serviços;
• Transformando reclamações em oportunidades;
• Mecanismos de gerenciamento da satisfação do cliente;
• Reflexões sobre excelência em serviços;
• Estrutura mínima para atendimento nas redes sociais;
• Monitoramento de mídias sociais;
• Métricas e KPIs;
• Gerenciamento de crises realtime;
• Como criar um plano de prevenção à crise.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.100,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 8X R$ 137,50

Para quem se destina?

Profissionais que trabalham ou desejam atuar em área de vendas e marketing; - Gestores de marketing e comunicação de empresas; - Publicitários; - Profissionais que atuam no mercado B2B e B2C.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: quarta a sexta-feira das 19h30 às 22h30