Atendimento em agências de Trade Marketing - ESPM
Atendimento em agências de Trade Marketing

07/02/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Atendimento em agências de Trade Marketing

Coordenador

Marcelo Ermini

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O mercado tem se desenvolvido e a formação de profissionais de atendimento de agências de trade marketing passa a ser mais ampla, exigindo diferentes conhecimentos para ficar em sintonia das demandas dos seus clientes.Conhecer a realidade das rotinas destes profissionais dos clientes, seus objetivos, sua organização, seus indicadores de desempenho contribuem para uma atividade de atendimento mais assertiva.

Assumir relevância no ambiente estratégico de seus clientes contribuem para a construção de relações de confiança e mais duradouras.

Para isso é fundamental conhecer os diversos canais de marketing que as empresas atuam, a evolução dos principais e a importância do processo de Planejamento a partir de um briefing bem elaborado, atrelado ao que o cliente precisa e muitas vezes não consegue formalizar ou verbalizar.

 

Para quem se destina?

Exclusivamente para profissionais interessados em desenvolver sua carreira como atendimento em Agencias de Trade Marketing.

O que você vai aprender

Para poder estar em sintonia com o entendimento do papel da área de trade marketing, suas responsabilidades, organização e relacionamentos internos.

 

Programa do curso

  • Histórico, papeis e diferenças da visão de Trade Marketing nos clientes;
  • Os diversos perfis de agências prestadoras de serviços para Trade Marketing;
  • Ambiente de mercado, evolução dos canais e processo de captação de informação;
  • Os indicadores de trade marketing e a atuação ativa do atendimento de agência de trade marketing;
  • O plano de marketing e seu desdobramento para trade marketing e suas agências;
  • A alocação das verbas de marketing, vendas e trade marketing e os desafios das agências em rentabilizar os investimentos;
  • O briefing de trade marketing e o desenvolvimento interno na agência de trade com competência para o dizer “NÃO” internamente;
  • Analise do de-briefing do cliente;
  • Modelo de apresentação eficaz dentro do tempo do cliente;

Metodologia do curso

Aulas expositivas, estudo de casos, exercícios práticos.

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema;
  • Exercícios individuais para avaliação e contextualizar a realidade
  • Troca de experiência entre os participantes sobre os resultados dos exercícios, trabalhos em grupos e justificativa dos conceitos.

Quando acontece?

Dias 07 e 08/02/2020

De sexta das 18h às 22h e

sábado das 8h30 às 17h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04018-010

Tour Virtual

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Álvaro Alvim

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: sexta-feira e sábado

R$ 990,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate