Automação de marketing – passo a passo para uma operação eficiente

20/01/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Automação de marketing – passo a passo para uma operação eficiente

Professor

Fábio Adiron

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Em um mundo que tudo que pode ser automatizado será automatizado, é fundamental que o profissional de marketing e comunicação saiba planejar e executar ações que se utilizem de recursos tecnológicos.

Muita gente acredita que automação de marketing se resume a comprar uma ferramenta tecnológica, alimentá-la com endereços de e-mails e sair disparando mensagens comerciais, quando o processo todo é muito mais amplo e quando feito de forma correta pode gerar.

Objetivos

O curso tem como objetivo apresentar aos gestores de marketing como a automação de marketing feita de maneira correta pode incrementar muito seus resultados e sua capacidade de comprovar retorno sobre investimento nas ações de comunicação.

Programa do curso

  • Definição e escopo da automação
  • Os 3 momentos da automação
  • Identificação das jornadas de clientes
  • Planejamento de fluxos e funis
  • Mensuração de resultados
  • Escolha de ferramentas
  • Melhores e piores práticas

Quando acontece?

Aulas de segunda à quinta-feira, 20 à 23 de janeiro de 2020 das 18h30 às 22h30.

20/01

segunda-feira

21/01

terça-feira

22/01

quarta-feira

23/01

quinta-feira

Para quem se destina?

Profissionais das áreas comercial e de marketing

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 129,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: segunda à quinta-feira

Até 10x de R$ 129,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate