ESPM - Centro de Inovação e Criatividade - Estratégia de dados
Automação de marketing – passo a passo para uma operação eficiente

24/08/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Automação de marketing – passo a passo para uma operação eficiente

Coordenador

Fábio Adiron
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Em um mundo que tudo que pode ser automatizado será automatizado, é fundamental que o profissional de marketing e comunicação saiba planejar e executar ações que se utilizem de recursos tecnológicos.

Muita gente acredita que automação de marketing se resume a comprar uma ferramenta tecnológica, alimentá-la com endereços de e-mails e sair disparando mensagens comerciais, quando o processo todo é muito mais amplo e quando feito de forma correta pode gerar.

Objetivos

O curso tem como objetivo apresentar aos gestores de marketing como a automação de marketing feita de maneira correta pode incrementar muito seus resultados e sua capacidade de comprovar retorno sobre investimento nas ações de comunicação.

Para quem se destina?

Profissionais das áreas comercial e de marketing

Programa do curso

  • Estratégia é o alicerce da automação
  • Definição e escopo da automação
  • Mitos e lendas sobre automação
  • Passo 1 – definindo personas
  • Passo 2 – mapeando as jornadas
  • Passo 3 - segmentação
  • Passo 4 - planejamento de fluxos e funis
  • Passo 5 – desenho de conteúdos
  • Passo 6 – escolhendo as ferramentas
  • Passo 7 – medindo os resultados
  • Melhores e piores práticas

Metodologia

  • Construção de um plano automação de marketing pelos alunos, a partir de cases reais de seus trabalhos atuais.
  • Discussão de cases reais e suas relações com a realidade dos alunos
  • Exposição dos conceitos fundamentais de cada tópico.

Quando acontece?

Dias 24, 25, 26 e 27/08/2020 

Segunda a quinta-feira

das 19h30 às 21h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 749,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 74,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência segunda a quinta-feira

Até 10x de R$ 74,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate