Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance - ESPM
Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance

10/07/2019

14 horas

Home Educação Continuada

Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Performance e resultados

A automação de marketing permite gerir a jornada do cliente, monitorar os resultados em todas as etapas e reduzir a quantidade de tempo gasto nela. Permite que você saiba exatamente em que ponto da jornada cada usuário se encontra, praticamente em tempo real.

Essas métricas são vitais para quem gerencia um funil de vendas. As startups de tecnologia, e todas as plataformas digitais, em qualquer estágio, devem usar métricas de resultados para obter uma sólida compreensão de sua competitividade e desempenho no mercado.

Ao analisar as métricas podemos reconhecer quais ações geram resultados e quais precisam ser modificadas, dado essencial para os negócios em todos os estágios, inclusive para startups que buscam um aprendizado sólido na construção de seu negócio.

Objetivo do curso

  • Capacitar os participantes a entender e aplicar campanhas de marketing de performance no ambiente digital;
  • Aprenderá a identificar as ferramentas específicas para trabalhar cada etapa, automação e gestão do funil.
  • Como extrair os dados, analisar as métricas e tomar as decisões adequadas às expectativas de performance de cada etapa.
  • Promover networking de alto nível através da troca de experiências entre professores de renome e os participantes do curso;

Metodologia do curso

  • Aulas expositivas e interativas, apresentação de cases e vídeos. Participação de professores convidados que são experts em suas áreas de atuação.
  • Modelo de workshop com debates e interação.

Programa do curso

Após o curso o aluno estará apto(a) a usar ferramentas de marketing digital e métricas voltadas a gerar melhor performance e maiores resultados para alcançar seus objetivos de vendas. 

  • Introdução ao marketing de performance
  • Funil de vendas em 7 etapas
  • E-commerce e conversão de vendas
  • Importância dos KPI’s
  • Investimento em mídia: Google Ads, Social Media Ads, etc.
  • SEO
  • Mídia Programática: funcionamento, display, RTB, DSP, Retargeting, etc.
  • Análise dos dados – Google analytics e outras, como interpretar

Para quem se destina?

É voltado para estudantes, profissionais de marketing, publicitários e empreendedores de startups que buscam melhores resultados em suas campanhas de marketing digital.

Quando acontece?

Aulas de quarta-feira a sábado, 10 a 13/7/2019, sendo de quarta a sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 9h às 12h30.

10/7

quarta-feira

11/7

quinta-feira

12/7

sexta-feira

13/7

sábado

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.720,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 172,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: quarta-feira a sábado

R$ 1.720,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate