Avançado - Redes Sociais

8 horas

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Avançado – Redes Sociais

Professor

Helena Sordili

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso. MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada! A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima. A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

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Objetivo do curso

Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais e dispositivos móveis).
Ensinar estratégias de marketing digital para planejar e gerir projetos digitais: como usar melhor vídeo, texto, áudio, fotografia e design para promover a fidelidade à marca e criar confiança na marca e nos serviços.

O que você vai aprender

Conhecer as plataformas digitais e entender como utilizá-las da melhor forma para o sucesso.

Programa do curso

  • Quem são os professores.
  • Passagem de tudo que vamos abordar ao longo do dia.
  • Um pouco da experiência.
  • Entender melhor os alunos - o que fazem e suas expectativas (calibrar o grau de conhecimento da turma).

Por que mídias sociais são relevantes hoje

  • Evolução das plataformas (histórico + velocidade)
  • Dados gerais de acesso e uso de redes sociais (pesquisas)
  • Conflitos de gerações (Baby Boomers + Millenials)
  • Consolidação das plataformas (hegemonia de poucas)
  • Impulsos sociais (bom + ruim / exemplos + crises)

As tendências principais tendências de social

  • Imagem e vídeo (monitoramento + dados Facebook)
  • Mídia (obrigatoriedade + formatos)
  • Mais Fragmentação (stories)
  • Real time
  • Realidade Aumentada
  • Chatbots
  • Inteligência artificial
  • Call-to-action / Varejo
  • Influenciadores e micro-influenciadores

Práticas e metodologias

  • Sobre verdades e transparência (marcas muito expostas)
  • Mutações das plataformas (monitoramento + alcance + publicidade)
  • Importância do conteúdo (atrelado à mídia publicitária)
  • Como as agências funcionam (tendências, mudanças, modelos, cargos, funções, perfis profissionais)

Visão única

  • Unicidade (integração + canais proprietários)
  • Ferramental (plataformas de suporte)

Mensuração de resultados

  • As métricas que realmente importam (desmistificação)
  • Importância das KPIs
  • Métricas possíveis

Questões estruturais

  • Planejamento
  • Objetivos por área/integrante
  • Recursos ideais
  • Timing de execução
  • Urgência

A prática – o que precisa ser definido e aprodundado

  • Posicionamento em plataformas digitais
  • Definição de conteúdos e formatos
  • Processos, metodologias e fluxos ideais de trabalho
  • Divisão e decisões orçamentárias
  • Liderança e responsabilidades
  • Agência x Produção Interna (modelos e processos)
  • Métricas, KPIs e resultados medidos

Quando acontece?

Aula sábado, 30/3/2019, das 8h30 às 17h30.

30/3

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing digital. Profissionais da área de comunicação, recém-formados e outros profissionais que desejem ampliar e atualizar seus conhecimentos em marketing digital.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • 9x
  • 10x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 960,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 960,00
  • R$ 480,00
  • R$ 320,00
  • R$ 240,00
  • R$ 192,00
  • R$ 160,00
  • R$ 137,00
  • R$ 120,00
  • R$ 106,00
  • R$ 96,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 96,00*
* Confira a tabela abaixo