Avançado - Redes Sociais

14/09/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Avançado – Redes Sociais

Professor

Helena Sordili

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos no Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais.

Objetivo do curso

Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais e dispositivos móveis).
Ensinar estratégias de marketing digital para planejar e gerir projetos digitais: como usar melhor vídeo, texto, áudio, fotografia e design para promover a fidelidade à marca e criar confiança na marca e nos serviços.

O que você vai aprender

Conhecer as plataformas digitais e entender como utilizá-las da melhor forma para o sucesso.

Programa do curso

  • Quem são os professores.
  • Passagem de tudo que vamos abordar ao longo do dia.
  • Um pouco da experiência.
  • Entender melhor os alunos - o que fazem e suas expectativas (calibrar o grau de conhecimento da turma).

Por que mídias sociais são relevantes hoje

  • Evolução das plataformas (histórico + velocidade)
  • Dados gerais de acesso e uso de redes sociais (pesquisas)
  • Conflitos de gerações (Baby Boomers + Millenials)
  • Consolidação das plataformas (hegemonia de poucas)
  • Impulsos sociais (bom + ruim / exemplos + crises)

As tendências principais tendências de social

  • Imagem e vídeo (monitoramento + dados Facebook)
  • Mídia (obrigatoriedade + formatos)
  • Mais Fragmentação (stories)
  • Real time
  • Realidade Aumentada
  • Chatbots
  • Inteligência artificial
  • Call-to-action / Varejo
  • Influenciadores e micro-influenciadores

Práticas e metodologias

  • Sobre verdades e transparência (marcas muito expostas)
  • Mutações das plataformas (monitoramento + alcance + publicidade)
  • Importância do conteúdo (atrelado à mídia publicitária)
  • Como as agências funcionam (tendências, mudanças, modelos, cargos, funções, perfis profissionais)

Visão única

  • Unicidade (integração + canais proprietários)
  • Ferramental (plataformas de suporte)

Mensuração de resultados

  • As métricas que realmente importam (desmistificação)
  • Importância das KPIs
  • Métricas possíveis

Questões estruturais

  • Planejamento
  • Objetivos por área/integrante
  • Recursos ideais
  • Timing de execução
  • Urgência

A prática – o que precisa ser definido e aprodundado

  • Posicionamento em plataformas digitais
  • Definição de conteúdos e formatos
  • Processos, metodologias e fluxos ideais de trabalho
  • Divisão e decisões orçamentárias
  • Liderança e responsabilidades
  • Agência x Produção Interna (modelos e processos)
  • Métricas, KPIs e resultados medidos

Quando acontece?

Aula sábado, 14/9/2019, das 8h30 às 17h30.

14/9

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing digital. Profissionais da área de comunicação, recém-formados e outros profissionais que desejem ampliar e atualizar seus conhecimentos em marketing digital.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 960,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 96,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 96,00*
* Confira a tabela abaixo