Bares e Restaurantes: Aplicando Gestão de Compras e Estoques para Obter Ótimos Resultados - ESPM
Bares e Restaurantes: Aplicando Gestão de Compras e Estoques para Obter Ótimos Resultados

12 horas

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Bares e Restaurantes: Aplicando Gestão de Compras e Estoques para Obter Ótimos Resultados

Professor

Rodrigo Vasconcellos

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

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Tornar o negócio lucrativo e sustentável

Em 2017, de acordo com a ABRASEL (associacao brasileira de bares e restaurantes), 7 em cada 10 Bares/Restaurantes não obtiveram lucro. Em um mercado altamente competitivo, e cada vez mais com lucratividade reduzida por conta de custos de mão de obra, impostos e alto valor de imóveis, somente sobreviverá o estabelecimento que fizer uma gestão de excelência. Um dos pilares fundamentais para obtenção de resultados financeiros é a gestão de compras e estoques.
Estabelecimentos tem em media 30% do seu faturamento investido em compras e estoques, possuem mais de 200 itens para serem controlados e são um ambiente complexo para gerir.
Este curso visa mostrar em termos práticos como melhorar seus resultados através de uma gestão eficiente.

Objetivo do curso

- Proporcionar aos profissionais do segmento de Bares, Restaurantes, Hotéis, Padarias e afins, estratégias de forma a tornar o negócio lucrativo e sustentável a longo prazo.
- Mostrando a importância da criação, construção e desenvolvimento de uma estratégia de gestão de Custo de Mercadoria Vendida dentro do mercado em tempos em que a busca pelos melhores desempenhos estão cada dia mais acirrados.
- Aplicando e demonstrando aos participantes técnicas e conceitos de inteligência na gestão que podem ser aplicados nos processos e como estas ações podem gerar resultados e trazer uma maior rentabilidade financeira para organização.
- Num ambiente tão competitivo, onde as margens de lucro cada dia estão mais apertadas por impostos, número de concorrentes e outros custos financeiros inerentes ao negócio.

Metodologia do curso

Aulas interativas com exposições dialogadas e exemplificadas, com espaço para a troca de experiências, artigos, vídeos, exercícios e casos práticos para debates.

Programa do curso

– Como estruturar o negócio para melhor controle de CMV
– Mapeamento do negocio
– Indicadores de gestão
– Técnicas e modelos de Negociação de compras
– Controle de estoques
– Ficha Técnica
– Precificação de Cardápio

Para quem se destina?

Gestores de negócios na área (sócios e operadores em gerais de Bares, Restaurantes, Hoteis e afins) que gostariam de buscar melhores resultados tornando seu negocio mais lucrativo.

Para quem não se destina?

Profissional da área industrial.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sexta-feira, 7 a 11/1/2019, das 19h30 às 22h30.

7/1

segunda-feira

8/1

terça-feira

9/1

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10/1

quinta-feira

11/1

sexta-feira

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Telefone: (11) 2197-7600

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