Boas práticas na gestão de crises de imagem e reputação

12 horas

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Boas práticas na gestão de crises de imagem e reputação

Professor

Rosângela Florczak de Oliveira

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

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Evitando as consequências mais graves

O impacto dos eventos críticos e das crises sobre a imagem e a reputação das marcas, das empresas públicas e privadas, dos políticos e das celebridades tem sido objeto de preocupação de gestores e comunicadores em geral. Conhecer as metodologias e recursos disponíveis para o trabalho de prevenção das crises e da gestão dos eventos críticos tornou-se fundamental para evitar as consequências mais graves sobre a continuidade dos negócios e dos relacionamentos.

Objetivo do curso

Preparar gestores e profissionais para compreender as etapas de prevenção e gestão das crises. Capacitá-los para usar os recursos disponíveis e para a implantação de projetos completos de comunicação na gestão das crises.

Metodologia

  • Expositiva dialogada.
  • Solução de desafios.
  • Estudo de caso.

Programa do curso

Gerenciamento de Risco e prevenção – Mapeamento e monitoramento dos principais riscos que ameaçam imagem e reputação das organizações. Como evitar as crises e preparar para gestão dos eventos críticos: comunicação de risco, manual de gerenciamento de crise, comitê de crise, formação de porta-vozes e comunicação para eventos críticos.

Gestão da Crise – O que fazer quando o evento crítico extrapola a rotina, foge ao controle e a crise é desencadeada? O papel da comunicação: comunicação interna, comunicação com os investidores, relacionamento com a mídia, mensagens preferenciais, ações emergenciais de comunicação e monitoramento do desenrolar da crise.

Avaliação do impacto da crise e plano de recuperação da imagem – Mensuração do impacto da crise, reposicionamento da imagem pública, aprendizados e ajustes no plano de gerenciamento de risco e prevenção.

Para quem se destina?

Estudantes e profissionais que atuem em organizações e desejem ampliar conhecimentos e metodologias para gestão dos riscos e das crises.

Quando acontece?

Aulas de terça a quinta-feira, 14 a 16/1/2019, das 19h às 22h30. 

15/1

terça-feira

16/1

quarta-feira

17/1

quinta-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 591,85
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 5X R$ 124,60
Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

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Cursos de Férias

Aulas: terça a quinta-feira

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