Bora falar de branding? Do conceitual ao digital. - ESPM
Bora falar de branding? Do conceitual ao digital.

08/05/2020

18 horas

Home Educação Continuada

Bora falar de branding? Do conceitual ao digital.

Coordenador

Marcelo Boschi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar os alunos a tomarem decisões estratégicas sobre branding, arquitetura de marcas, gestão de stakeholders, gestão de portfólio e reputação nas organizações.

Para quem se destina?

Estudantes e profissionais de comunicação, jornalismo, marketing e sustentabilidade que tenham conhecimento sobre comunicação corporativa.

Programa do curso

  • Conceitos iniciais de branding
  • Desafios de branding dentro do contexto da Comunicação 360º
  • Diferença entre identidade, marca, imagem e reputação
  • Apresentação da estrutura do trabalho em grupo
  • O que compõem a marca da organização?
  • Trabalho em Grupo - Desenvolvimento do trabalho final
  • Posicionamento
  • Etapas de processo de construção de marca, Essência da marca e Persona da marca
  • Manual de identidade, Brand Book
  • Plataforma da marca: diferenciação, propriedade, consistência e relevância
  • Trabalho em Grupo - Desenvolvimento do trabalho final
  • Estrutura dos dados.
  • Big data.
  • Extração e mineração dos dados.
  • Legislação dos dados.
  • Construção de Narrativa (story telling)
  • Buyer Persona
  • Rebranding e Cobranding
  • Extensão de Marca (linha e categoria)
  • Papel dos Influenciadores de Marca
  • Trabalho em Grupo - Desenvolvimento do trabalho final
  • Ranking de Marcas Interbrand
  • BAV – Brand Asset Valuator
  • Keller – Marca funcional, Imagem e de Experiência
  • Keller - Arquitetura de Marca (monolítica, endossada e multimarcas)
  • Modelo de Equidade da Marca
  • Trabalho em Grupo - Desenvolvimento do trabalho final
  • Aaker – Sistema de Identidade de Marca
  • Construção de Narrativa (story telling)
  • Marketing de conteúdo - Branded Content
  • Apresentação e debate do trabalho final

Metodologia

Aulas expositivas, dinâmica de grupos e apresentação de case ao final em grupo.

Quando acontece?

Dias 08, 09, 15 e 16/05/2020

Sexta-feiras e sábado 

sendo sextas as 19h às 22h e

sábados das 9h às 15h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.170,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 117,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 111, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Atualização
Educação Continuada

Aulas: Sextas e sábados

Até 10x de R$ 117,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate