Brand Leadership: pensamento estratégico e insights de marca para liderar mercados - ESPM
Brand Leadership: pensamento estratégico e insights de marca para liderar mercados

27/01/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Brand Leadership: pensamento estratégico e insights de marca para liderar mercados

Coordenador

Marcos Henrique Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Desenvolver marcas líderes num mercado ultracompetitivo é um desafio que as grandes empresas vivem cotidianamente. Entender profundamente o consumidor, buscar diferenciação, e construir lealdade se tornam imperativos para que as empresas sustentem rentabilidade e atinjam seus objetivos.

O curso irá abordar o branding de uma maneira estratégica e trazer discussões para que se gerem insights para a criação de valor em mercados B2C e B2B. Com teorias que estão na fronteira do conhecimento de branding, ferramentas utilizadas por marcas notórias e exemplos e casos práticos, o curso pretende qualificar o aluno nas discussões sobre marcas, e prover conhecimentos práticos que possam ser aplicados no seu dia a dia de negócios.

Para quem se destina?

Gestores ou futuros gestores de branding em empresas de grande e médio porte, de qualquer segmento. Estudantes e interessados no tema que pretendem atualizar ou construir conhecimentos estratégicos e contemporâneos sobre consumo e marcas.

O que você vai aprender

Um entendimento mais profundo sobre o processo de estratégia empresarial centrada no consumidor, onde a marca assume um papel preponderante na criação de valor. Uma capacidade de entender melhor as relações de consumo de seu mercado e ser capaz de gerar ideias que adicionem valor e possam transformar a marca com que trabalha numa referência no mercado.

Programa do curso

Entender a razão do consumidor ter se tornado o principal ponto de inflexão das organização, e com isso, ter transformado o branding num processo estratégico para as organizações. Passar a ver o branding como uma ferramenta estratégica empresarial e a marca como o principal valor da organização.

A marca é uma lembrança na cabeça dos consumidores, e para gerir a lembrança da maneira correta é preciso estruturar uma série de experiências que estejam alinhadas ao público alvo, conjunto de diferenciação, identidade e propósito da marca. Nesse aula detalharemos os elementos utilizados para a construção de marcas líderes.

Em muitos mercados, a diferenciação funcional é dificilmente percebida, e os produtos passam a ser escolhidos em função das sensações e simbolismos que conseguem projetar. Nessa aula, discutimos como se dá esse mecanismo e como adicionar valor a uma marca se valendo de experiências e das relações de auto expressão.

A consolidação de um planejamento de marca culmina na construção de uma identidade coesa e capaz de ser disseminada da maneira correta. Nessa aula será abordado modelos de identidade de marcas e técnicas e ações para construir marcas na cabeça do consumidor se valendo de estratégicas contemporâneas de comunicação e gestão de comunidades.

O consumidor mudou. É importante entender que tipo de relação ele imagina que ele deva ter com as marcas para que se possa proporcionar experiências corretas e impactantes. Em especial, será discutido o uso de técnicas de alinhamento cultural entre marca e comunidades, influenciadores e porta vozes, para facilitar o processo da construção da experiência de marca.  

Metodologia

Aula expositiva dialogada

Discussão e debates de casos reais

Exercícios de resolução rápida para estimular discussões

Quando acontece?

Dias 27, 28, 29, 30 e 31/01/2020

De segunda à sexta-feira

Das 19:30 às 22:30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 149,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Market Place

Av. Dr. Chucri Zaidan, n° 920 - 6º andar, no Market Place Tower I
Chácara Santo Antonio - São Paulo

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Market Place

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: Segunda a sexta-feira

R$ 1.490,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até : 26/01/2020

Translate