Branded Content: as marcas como produtoras de conteúdo, entretenimento e conhecimento

12 horas

Home Educação Continuada

Branded Content: as marcas como produtoras de conteúdo, entretenimento e conhecimento

Professor

Martha Terenzzo

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

- Compreender o novo contexto da comunicação de marcas B2C e B2B

- Obter uma visão inovadora e moderna de comunicação para a estratégia de marcas

- Entender como o branded content pode amplificar a sua marca para diferentes públicos

- Obter um overview sobre o tema para integrar o modelo à sua estratégia de comunicação

Programa do curso

- POR QUE e COMO chegamos aqui? O contexto da comunicação, do consumo e das marcas. Alguns fundamentos e definições sobre o cenário atual.

- A atuação das marcas que inovam nesse cenário.

- MIND THE GAP > As diferenças entre definições e a confusão no mercado.

- O mercado e convidados.

- Dicas e diálogos de como amplificar a voz da marca num processo integrado.

- Níveis de aplicação e exemplos: branded content, branded entertainment, branded journalism, product placement, product placement, place brand. Principais passos e cuidados ao aplicar os modelos.

- Cases Nasa como marca de entretenimento e Islândia como marca de país.

- Quais as tendências e os novos caminhos para conteúdo? A última fronteira é o multibranded entertainment.

Quando acontece?

Aula sexta-feira e sábado, 15 e 16/3/19, sendo sexta-feira das 18h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

15/3

sexta-feira

16/3

sábado

Para quem se destina?

Todos os que trabalham com marcas e querem participar dessa nova fase da Comunicação e Marketing. Publicitários, Empreendedores, profissionais de marketing, jornalistas, produtores de conteúdo e estudantes de Propaganda. Comunicadores, professores de Comunicação e gestores de conteúdos, blogueiros, conteudistas.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.099,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 109,90
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira e sábado

Translate