Branded Content: as marcas como produtoras de conteúdo, entretenimento e conhecimento - ESPM
Branded Content: as marcas como produtoras de conteúdo, entretenimento e conhecimento

12 horas

Home Educação Continuada

Branded Content: as marcas como produtoras de conteúdo, entretenimento e conhecimento

Professor

Martha Terenzzo

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

- Compreender o novo contexto da comunicação de marcas B2C e B2B

- Obter uma visão inovadora e moderna de comunicação para a estratégia de marcas

- Entender como o branded content pode amplificar a sua marca para diferentes públicos

- Obter um overview sobre o tema para integrar o modelo à sua estratégia de comunicação

Programa do curso

- POR QUE e COMO chegamos aqui? O contexto da comunicação, do consumo e das marcas. Alguns fundamentos e definições sobre o cenário atual.

- A atuação das marcas que inovam nesse cenário.

- MIND THE GAP > As diferenças entre definições e a confusão no mercado.

- O mercado e convidados.

- Dicas e diálogos de como amplificar a voz da marca num processo integrado.

- Níveis de aplicação e exemplos: branded content, branded entertainment, branded journalism, product placement, product placement, place brand. Principais passos e cuidados ao aplicar os modelos.

- Cases Nasa como marca de entretenimento e Islândia como marca de país.

- Quais as tendências e os novos caminhos para conteúdo? A última fronteira é o multibranded entertainment.

Quando acontece?

Aula sexta-feira e sábado, 15 e 16/3/19, sendo sexta-feira das 18h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

15/3

sexta-feira

16/3

sábado

Para quem se destina?

Todos os que trabalham com marcas e querem participar dessa nova fase da Comunicação e Marketing. Publicitários, Empreendedores, profissionais de marketing, jornalistas, produtores de conteúdo e estudantes de Propaganda. Comunicadores, professores de Comunicação e gestores de conteúdos, blogueiros, conteudistas.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.099,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 109,90
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira e sábado

Translate