Branding: Construção de Marcas Líderes

22 horas

Home Educação Continuada

Branding: Construção de Marcas Líderes

Professor

Marcos Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Se o aluno solicitar cancelamento por motivos particulares antes do início do curso, terá direito a reembolso de 100% do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o início do curso, o reembolso será de 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Em ambos os casos, o cancelamento deverá ser pedido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, indicando os dados bancários para depósito. O prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis após o fornecimento dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades conceituais e práticas, necessárias para a construção de uma estratégia eficiente de consolidação de uma marca de valor. A proposta é que os alunos desenvolvam atitudes que atendam às demandas de mercado, com foco no público-alvo.

Programa do curso

Enfoca aspectos importantes em ambientes de marketing, por meio dos seguintes tópicos:

  • Fundamentos da gestão do branding nas organizações
  • Evolução do conceito de marca – história e visão contemporânea
  • Elementos ambientais para formação do branding: Público-alvo e análise da concorrência
  • Posicionamento de marca
  • Personalidade da marca
  • Identidade da marca
  • Arquitetura de marca
  • Brand Equity
  • Construção dos elementos de marcas (Ideologia, elementos 1arios e 2arios)
  • Impacto do branding da construção dos 4Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção)

Quando acontece?

Aulas as sextas-feiras e sábados, 15, 16, 22 e 23/2/19, sendo sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e sábados das 8h30 às 17h30.

15/2

sexta-feira

16/2

sábado

22/2

sexta-feira

23/2

sábado

Para quem se destina?

Dirigido a gestores de empresas, empresários, profissionais das áreas de marketing, vendas, assistência técnica e recursos humanos e, ainda, a estudantes, professores e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • 9x
  • 10x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 2.490,00
  • R$ 1.245,00
  • R$ 830,00
  • R$ 622,00
  • R$ 498,00
  • R$ 415,00
  • R$ 355,00
  • R$ 311,00
  • R$ 276,00
  • R$ 249,00
ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 249,00*
* Confira a tabela abaixo