Branding: Construção de Marcas Líderes - ESPM
Branding: Construção de Marcas Líderes

22 horas

Home Educação Continuada

Branding: Construção de Marcas Líderes

Professor

Marcos Henrique Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades conceituais e práticas, necessárias para a construção de uma estratégia eficiente de consolidação de uma marca de valor. A proposta é que os alunos desenvolvam atitudes que atendam às demandas de mercado, com foco no público-alvo.

Programa do curso

Enfoca aspectos importantes em ambientes de marketing, por meio dos seguintes tópicos:

  • Fundamentos da gestão do branding nas organizações
  • Evolução do conceito de marca – história e visão contemporânea
  • Elementos ambientais para formação do branding: Público-alvo e análise da concorrência
  • Posicionamento de marca
  • Personalidade da marca
  • Identidade da marca
  • Arquitetura de marca
  • Brand Equity
  • Construção dos elementos de marcas (Ideologia, elementos primários e secundários)
  • Impacto do branding da construção dos 4Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção)

Quando acontece?

Aulas as sextas-feiras e sábados, 10, 11, 17 e 18/5/19, sendo sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e sábados das 9h às 17h.

10/5

sexta-feira

11/5

sábado

17/5

sexta-feira

18/5

sábado

Para quem se destina?

Dirigido a gestores de empresas, empresários, profissionais das áreas de marketing, vendas, assistência técnica e recursos humanos e, ainda, a estudantes, professores e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 249,00
ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sextas-feiras e sábados

Translate