Branding: Construção e Gerenciamento De Marcas - ESPM
Branding: Construção e Gerenciamento De Marcas

11/02/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Branding: Construção e Gerenciamento De Marcas

Coordenador

Genaro Viana Galli

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Criar habilidades conceituais e práticas necessárias para o desenvolvimento de uma estratégia capaz de construir e desenvolver marcas de valor

Para quem se destina?

Gestores de empresas, profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação e design. Estudantes e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Programa do Curso

  • O Brand Equity e suas dimensões. 
  • Apresentação do método, autoanálise da marca, análise de trends e dos players do grupo estratégico, análise posicionamento players.
  • Sistema de identidade da marca. Identidade nuclear. Identidade expandida, perspectivas da identidade de marca. Proposta de valor. Segmentação, público-alvo. Posicionamento e reposicionamento da marca.
  • Mapeamento de brand touchpoints. Estratégias e ações de Marketing para a construção de uma plataforma Experiencial de Branding.

Quando acontece?

Dias 11, 12 e 13/02/2020

Terça à quinta-feira

das 19h as 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 64,80

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

HUB Cassol Centerlar

Rodovia José Carlos Daux, 2945, Saco Grande
Florianópolis, SC
88030-000

Florianópolis

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: terça à quinta-feira

R$ 648,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate