Branding: Construção e gerenciamento de marcas

12 horas

Home Educação Continuada

Branding: Construção e gerenciamento de marcas

Professor

Genaro Viana Galli

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

A proposta de valor de marca

Em curto período, o aluno adquire conhecimentos e habilidades fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e ações para construção e gerenciamento de marcas. Abordando as diferentes fases do processo de branding, desde da etapa analítica e definição de posicionamento e proposta de valor de marca até o desenvolvimento das ações relacionadas aos brand touchpoints.

Objetivo do curso

Criar habilidades conceituais e práticas necessárias para o desenvolvimento de uma estratégia capaz de construir e desenvolver marcas de valor.

Metodologia

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Exercícios práticos.

Programa do curso

O Brand Equity e suas dimensões.

Apresentação do método, autoanálise da marca, análise de trends e dos players do grupo estratégico, análise posicionamento players.

Sistema de identidade da marca. Identidade nuclear. Identidade expandida, perspectivas da identidade de marca. Proposta de valor. Segmentação, público-alvo. Posicionamento e reposicionamento da marca.

Mapeamento de brand touchpoints. Estratégias e ações de Marketing para a construção de uma plataforma Experiencial de Branding.

Para quem se destina?

Gestores de empresas, profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação e design. Estudantes e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Quando acontece?

Aulas de terça a quinta-feira, 22 a 24/1/2019, das 19h às 22h30. 

22/1

terça-feira

23/1

quarta-feira

24/1

quinta-feira

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 591,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 623,00
  • R$ 311,00
  • R$ 207,00
  • R$ 155,00
  • R$ 124,00
Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: terça a quinta-feira

Até 5x de R$ 124,60*
* Confira a tabela abaixo