Branding: Construção e Gerenciamento De Marcas

03/02/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Branding: Construção e Gerenciamento De Marcas

Professor

Genaro Viana Galli

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será fornecido em formato digital (pdf) via e-mail, e o mesmo será disponibilizado ao final do curso, em até 5 dias úteis, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas. Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Guilherme Schell, 350 - Bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, das 9h às 13h30, ou pelo telefone (51) 3218-1300.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Criar habilidades conceituais e práticas necessárias para o desenvolvimento de uma estratégia capaz de construir e desenvolver marcas de valor.

Para quem se destina?

Gestores de empresas, profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação e design. Estudantes e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Programa do Curso

  • O Brand Equity e suas dimensões. 
  • Apresentação do método, autoanálise da marca, análise de trends e dos players do grupo estratégico, análise posicionamento players.
  • Sistema de identidade da marca. Identidade nuclear. Identidade expandida, perspectivas da identidade de marca. Proposta de valor. Segmentação, público-alvo. Posicionamento e reposicionamento da marca.
  • Mapeamento de brand touchpoints. Estratégias e ações de Marketing para a construção de uma plataforma Experiencial de Branding.

Quando acontece?

Dias 3, 4 e 5/2

De segunda a quarta-feira

das 19 as 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 108,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 615,60

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta

Até 6x de R$ 108,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate