Branding: do propósito à ação - ESPM
Branding: do propósito à ação

06/10/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Branding: do propósito à ação

Coordenador

Daniela Khauaja

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Preparar o aluno para gerenciar marcas no novo contexto social e econômico por meio de ferramentas práticas e atuais.

As crises sanitária e econômica que estamos vivenciando acentuam certas tendências em relação à gestão de marcas. Há alguns anos, as marcas melhor gerenciadas definiram propósitos que vão além dos objetivos de vendas de bens e serviços, algo que cause impacto positivo na sociedade. Essas marcas ampliaram seus posicionamentos e escreveram verdadeiros manifestos. Mas agora já não basta escrever um manifesto, é preciso comunicar o ponto de vista da marca, sentir-se responsável pelo que defende, prestar contas à sociedade e impulsionar as mudanças necessárias. Diversas categorias de produtos estão em transição para futuros incertos, mas é certo que as empresas com marcas fortes e mais digititalizadas puderam facilitar as vidas de seus clientes nesse difícil período, tornando-se indispensáveis. Lembre que quando crises fazem os mercados caírem, empresas com marcas fortes caem mais lentamente, e quando os mercados se recuperam, essas empresas são as que sobem mais rapidamente. O que você e sua empresa estão fazendo a respeito disso?

Para quem se destina?

O Curso é destinado aos profissionais que atuam nas áreas de marketing e gestão, comunicação e design, e tenham participação direta em decisões que afetam a percepção da marca, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto e se preparar para atuar no novo ambiente.

Programa do curso

  • Branding no novo contexto social e econômico – as prinicpais tendências
  • Valor das marcas – os passos para chegar lá
  • De onde veio o propósito – ferramentas estratégicas para sua definição
  • Do propósito à ação – marcas como plataformas e experiências H2H, D2C, O2O, o que fazer com tudo isso?

Quando acontece?

Terças-feiras

ao vivo por webconferência

Datas das web conferências:

6, 13, 20 e 27/10/2020

Das 19h às 21h

Caso não tenha disponibilidade para participar da web conferência no horário determinado, o estudante pode acessar a gravação da aula posteriormente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas ficam disponíveis na plataforma até o encerramento do curso.

Início das aulas: 06/10/2020

Término das aulas: 03/11/2020

A carga horária do curso é composta por aulas em web conference, em tempo real com o professor, materiais de leituras e atividades. Durante a sessão de web conference o participante pode interagir ao vivo com o professor e demais colegas da turma.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 880,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 146,67

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Live EAD

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada

Aulas: por webconferência terças-feiras

Até 6x de R$ 146,67*
* Confira a tabela abaixo

Translate