Branding em Ação – Ferramentas e Práticas para Conquistar o Consumidor Hiperconectado - ESPM
Branding em Ação – Ferramentas e Práticas para Conquistar o Consumidor Hiperconectado

22/06/2020

10 horas

Home Educação Continuada

Branding em Ação – Ferramentas e Práticas para Conquistar o Consumidor Hiperconectado

Coordenador

Marcos Henrique Bedendo
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

A maneira de se fazer branding mudou. De controles centralizados para dispersão nas redes sociais e grupos de consumidores. De foco em benefícios para criação simbólica e de relacionamentos. De mídias massivas para earned e owned mídia. Tentar construir marca nesse cenário necessita de novos conhecimentos e ferramentas. O objetivo do curso é debater esses cenários e oferecer maneiras de gerenciar as marcas no século XXI.

Para quem se destina?

Profissionais que trabalham com gestão de marcas ou marketing em empresas e agências. Entusiastas do marketing que querem se especializar em gerenciar marcas para se inserir nesse mercado.

Programa do curso

  • Uma visão longitudinal das marcas até os dias atuais. Discussão sobre o papel contemporâneo das marcas e os seus caminhos de futuro.
  • Macro tendências do consumidor contemporâneo.
  • Elementos formadores de marca – uma visão contemporânea
  • A criação da marca não é mais controlada pela empresa, mas surge num contexto social. Como, então, gerenciar uma marca quando não se controla todos os aspectos dela?
  • A nova organização do Branding: modelos de gestão de marcas e inclusão dos colaboradores, consumidores e fornecedores no processo de construção e gestão de marcas.
  • Benefícios funcionais, emocionais e simbólicos. Impulso, trade e tecnologia. Como os novos formatos e os diferentes benefícios impactam a disseminação das marcas?
  • Construção das novas propostas de valor.
  • Cadeias de valor no mercado – os novos intermediários e os intermediários obsoletos.
  • As agências estão preparadas para o novo branding? Como deve ficar a separação de poder entre empresa e cliente? Como a mídia é e continuará a ser utilizada para a disseminação de marcas?
  • Publicidade vs mídia. Branded content, owned media e earned media.

Um olhar mais amplo para a sociedade, trabalho, indústria e mídia no futuro. Como as marcas devem interagir nesse mundo?

“Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio ”

Quando acontece?

Dias 22, 23, 24, 25 e 26/06

Segunda a sexta-feira,

das 19h30 às 21h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 690,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 69,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência às segunda a sexta-feira

R$ 690,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate