Branding em Ação – Ferramentas e Práticas para Conquistar o Consumidor Hiperconectado - ESPM
Branding em Ação – Ferramentas e Práticas para Conquistar o Consumidor Hiperconectado

30/03/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Branding em Ação – Ferramentas e Práticas para Conquistar o Consumidor Hiperconectado

Coordenador

Marcos Henrique Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

IMPORTANTE

A ESPM, comprometida com a prevenção do Coronavírus (COVID-19) e diante do risco de sua expansão tomou a decisão de suspender as aulas presenciais deste curso. As aulas serão realizadas via web conferência. Os matriculados nesses programas receberão um e-mail com orientações especificas para acesso às aulas online.

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Branding.

Objetivo do curso

A maneira de se fazer branding mudou. De controles centralizados para dispersão nas redes sociais e grupos de consumidores. De foco em benefícios para criação simbólica e de relacionamentos. De mídias massivas para earned e owned mídia. Tentar construir marca nesse cenário necessita de novos conhecimentos e ferramentas. O objetivo do curso é debater esses cenários e oferecer maneiras de gerenciar as marcas no século XXI.

Para quem se destina?

Profissionais que trabalham com gestão de marcas ou marketing em empresas e agências. Entusiastas do marketing que querem se especializar em gerenciar marcas para se inserir nesse mercado.

Programa do curso

  • Uma visão longitudinal das marcas até os dias atuais. Discussão sobre o papel contemporâneo das marcas e os seus caminhos de futuro.
  • Macro tendências do consumidor contemporâneo.
  • Elementos formadores de marca – uma visão contemporânea
  • A criação da marca não é mais controlada pela empresa, mas surge num contexto social. Como, então, gerenciar uma marca quando não se controla todos os aspectos dela?
  • A nova organização do Branding: modelos de gestão de marcas e inclusão dos colaboradores, consumidores e fornecedores no processo de construção e gestão de marcas.
  • Benefícios funcionais, emocionais e simbólicos. Impulso, trade e tecnologia. Como os novos formatos e os diferentes benefícios impactam a disseminação das marcas?
  • Construção das novas propostas de valor.
  • Cadeias de valor no mercado – os novos intermediários e os intermediários obsoletos.
  • As agências estão preparadas para o novo branding? Como deve ficar a separação de poder entre empresa e cliente? Como a mídia é e continuará a ser utilizada para a disseminação de marcas?
  • Publicidade vs mídia. Branded content, owned media e earned media.

Um olhar mais amplo para a sociedade, trabalho, indústria e mídia no futuro. Como as marcas devem interagir nesse mundo?

Quando acontece?

Dias 30 e 31/03 e 01, 02 e 03/04/2020

Segunda a sexta-feira,

das 19h30 às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.690,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 169,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 10x de R$ 169,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate