Branding em Ação - ESPM
Branding em Ação

10/02/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Branding em Ação

Coordenador

Marcos Henrique Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Ferramentas e Práticas para Conquistar o Consumidor Hiperconectado

Objetivo do curso

Um entendimento maior do papel das marcas no mundo contemporâneo, como estabelecer relacionamentos com consumidores e o conhecimento de ferramentas e práticas que permitam uma melhor gestão de marcas em empresas ou agências.

Para quem se destina?

Profissionais que trabalham com gestão de marcas ou marketing em empresas e agências. Entusiastas do marketing que querem se especializar em gerenciar marcas para se inserir nesse mercado.

O que você vai aprender

Um entendimento maior do papel das marcas no mundo contemporâneo, como estabelecer relacionamentos com consumidores e o conhecimento de ferramentas e práticas que permitam uma melhor gestão de marcas em empresas ou agências.

Programa do curso

  • Uma visão longitudinal das marcas até os dias atuais. Discussão sobre o papel contemporâneo das marcas e os seus caminhos de futuro.
  • Macro tendências do consumidor contemporâneo.
  • A criação da marca não é mais controlada pela empresa, mas surge num contexto social. Como, então, gerenciar uma marca quando não se controla todos os aspectos dela?
  • A nova organização do Branding: modelos de gestão de marcas e inclusão dos colaboradores, consumidores e fornecedores no processo de construção e gestão de marcas.

Benefícios funcionais, emocionais e simbólicos. Impulso, trade e tecnologia. Como os novos formatos e os diferentes benefícios impactam a disseminação das marcas?

As agências estão preparadas para o novo branding? Como deve ficar a separação de poder entre empresa e cliente? Como a mídia é e continuará a ser utilizada para a disseminação de marcas?

Um olhar mais amplo para a sociedade, trabalho, indústria e mídia no futuro. Como as marcas devem interagir nesse mundo?

Metodologia do curso

  • Aulas expositivas dialogadas
  • Estudos de caso
  • Ensino Baseado em Problemas (PBL)

Quando acontece?

Dias 10, 11, 12, 13 e 14/02/2020,

De segunda às sexta-feira,

das 19h30 às 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.798,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 179,80

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

R$ 1.798,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate