Branding for Innovation – marcas como driver de inovação - ESPM
Branding for Innovation – marcas como driver de inovação

21/08/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Branding for Innovation – marcas como driver de inovação

Professor

Marcos Henrique Bedendo
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

A inovação é um tema inescapável para qualquer tipo de organização. Sejam grandes ou start ups, é necessário inovar de forma continuada para que se sustente a competitividade nos mercados. Nesse caso, as marcas se provam grandes aliadas. Elas auxiliam na priorização de ideias, no potencial de escopo inovador e na aceitação de uma inovação por clientes e consumidores. Esse curso pretende juntar esses dois mundos para debater qual é a maneira ideal de se usar marcas para construir organizações inovadoras.

Para quem se destina?

Profissionais que trabalham com gestão de marcas, marketing ou inovação em empresas de qualquer segmento ou tamanho. Consultores de gestão, branding e marketing. Entusiastas do marketing que querem se especializar em entender processos de branding ou inovação para se inserir nesse mercado.

O que você vai aprender

Para desvendar as inter-relações entre as marcas e a inovação, e como se pode potencializar as inovações através da gestão de marca, e como se pode melhorar o Brand Equity através de inovações.

Programa do curso

Evolução da estratégia empresarial e o papel do branding

  • A importância do branding para a estratégia empresarial no contexto contemporâneo de negócios. Uma visão histórica e prática da evolução das estratégias empresariais e a necessidade da marca.

Evolução do processo de inovação e seus impactos na cultura empresarial

  • A inovação como um processo tecnológico e a sua transformação numa “commodity” dentro do meio empresarial e a maneira de transforma-la num processo de diferenciação de cultura organizacional.

Os elementos envolvidos na gestão de marcas 

  • Um olhar esquemático sobre o processo de construção e gestão de marcas, e o que é preciso levar em consideração para se construir e gerenciar marcas.
  • Discussões sobre processos de gestão de marcas e como adapta-los aos contextos contemporâneos de consumo

O cruzamento entre a marca e a inovação

  • Como alinhar marcas bem estabelecidas e inovações constantes? A relação entre a marca e a inovação, suas incongruências e necessidades. O papel da evolução da essência da marca.
  • Modelos e práticas de inovações nas empresas e como utiliza-los para sustentar e evoluir a essência da marca

Cultural Branding e inovação Cultural

  • De uma visão de segmentação de mercado para uma visão de segmentação cultural e como isso impacta a gestão de marcas e as práticas de inovação. 

Branding para o público interno e outros stakeholders

  • A importância do propósito e das causas culturais para o envolvimento de stakeholders além do consumidor ou cliente final. Inovações culturais que impactam o ambiente de negócios completo da empresa.

Metodologia do curso

Aulas expositivas dialogadas

Workshop de aplicação de ferramentas

Quando acontece?

Dias 21 e 22/08/2020

Sexta-feira e sábado

Sendo sexta das  08:30 às 12:30 

e sábado das 08:30 às 12:30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 540,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 54,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferencia sexta-feira e sábado

Até 10x de R$ 54,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate