Branding: Gestão Estratégica de Marcas – Como as Marcas Crescem - Teoria e Prática

23/11/2019

16 horas

Home Educação Continuada

Branding: Gestão Estratégica de Marcas – Como as Marcas Crescem – Teoria e Prática

Professor

Antonio Carlos Morim

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno para os que pagaram com cartão de crédito.
  • Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail secposrj@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito.

Candidatos que residem fora da cidade do Rio de Janeiro deverão verificar a confirmação da abertura da turma até 48 horas antes da data do seu início.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM, ETC.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: serão devolvidos 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail secposrj@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso.

O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito. Depois deste prazo (24 horas de antecedência ao início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Marcas líderes conseguem gerar valor e tornar clientes leais a elas constroem. No mundo online e offline os clientes de forma cada vez mais veloz, buscam suas necessidades e as marcas devem estar sempre de forma proativa ao seu lado buscando competitividade. Mas iniciar uma marca ou pensar em seu crescimento exige conhecimentos estratégicos sobre o ambiente competitivo onde o negócio está inserido. Velocidade, inovação, criatividade e uma forma de inserir o ser humano em seu contexto levam a uma estratégia vencedora. Neste workshop, os participantes terão a oportunidade de construir, avaliar, impulsionar suas marcas no mundo on e off line. Entender como consolidar estratégias de branding e estruturas de comunicação que potencializem o impacto em seus consumidores atuais e potenciais. As aulas combinam metodologias ativas de aprendizagem, estudos de caso e a criação de seu próprio modelo de branding, assim, os participantes poderão definir suas próprias estratégias de marca. Além disso executivos de mercado apoiarão os trabalhos em parceria com os professores do curso.

Programa do curso

  • Branding, Estratégia de Negócios e Gestão de Marketing como isso se conecta;
  • Como as Marcas Crescem, como são definidos targets(alvos), de onde virão os novos clientes:
  • A Construção da disponibilidade Mental: memória, o que ocorre com nosso cérebro quando compramos e como disponibilizar métricas, que ajudem as marcas a construir essa disponibilidade mental – ferramentas de neurociência;
  • Um modelo canvas para Branding : como criar ativos diferenciadores para sua Marca. Uso do conceito de distintiveness (distintividade nas marcas);
  • Mensurar valor de Marcas é possível? Como fazer?; Usando a inteligência de Negócios e Big Data como ferramenta;
  • O mundo OnLine e Offline a lealdade e a Influência;
  • Nesse workshop cada participante, criará sua própria estratégia para avaliar formas de criar, potencializar, e buscar o crescimento de sua Marca;
  • A inovação como fator de diferenciação organizacional;
  • O que é inovação; os tipos de inovação, a importância da inovação para o crescimento da empresa;
  • A organização e seus sistemas de inovação;
  • O dilema da inovação: eu tenho sempre que inovar? Como fazer?
  • A inovação e a visão do mercado
  • Produtos inovadores e padrões de consumo
  • A Economia Digital e o surgimento do E-Business
  • Marketing Digital e o alinhamento com vendas, qual a importância?
  • O impacto do marketing digital na rentabilidade de um negócio
  • Como aumentar a rentabilidade de ações de marketing digital?

Quando acontece?

Aulas aos sábados, de 23 e 30/11, das 8h às 17h.

23/11

sábado

30/11

sábado

Para quem se destina?

Empresários, empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Propaganda, Estudos de Mídia, Monitoramento e Business Intelligence.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.040,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 173,33

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 111, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: sábados

Até 6x de R$ 173,33*
* Confira a tabela abaixo

Translate