Branding: Marketing, Comunicação e Gestão

14/02/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Branding: Marketing, Comunicação e Gestão

Professor

Marcos Henrique Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso apresenta as teorias e principais ferramentas de branding, ou seja, o processo de gestão de marcas feitos pelas empresas. O curso irá abordar o contexto histórico do surgimento das marcas, e sua evolução, definindo o contexto contemporâneo de consumo de marcas. Será discutido também o valor que as marcas passaram a representar para as empresas (Brand Equity), e como elas tem gerenciado e incrementado o valor do patrimônio empresarial através de marcas. Será também abordado as relações entre marcas de organização e marcas de produto, e as ferramentas utilizadas para gerenciar o “Brand Equity”.Ainda discutiremos a Identidade de Marca através do “Sistema de Identidade de Marcas” de Aaker e outros autores.

O curso capacita os alunos a entender e trafegar com desenvoltura nas discussões sobre branding com clientes ou dentro de empresas.

Para quem se destina?

Profissionais, empreendedores e estudantes que querem ter uma maior possibilidades de assumir cargos de gestão de marcas em suas organizações, ou que pretendem dominar as técnicas de gestão de marcas para aplicar em seus próprios negócios ou nos negócios de seus
clientes.

O que você vai aprender

  • Analisar o contexto atual das marcas na sociedade e ilustrar com exemplos cotidianos o impacto das marcas no seu dia a dia.
  • Compreender as principais ferramentas de gestão do Brand Equity: “O Sistema de Identidade de Marcas” de Aaker, a “Pirâmide CBBE” de Keller, e o “Prisma da Marca” de Kapferer.
  • Identificar as técnicas utilizadas por grandes marcas para construir suas marcas e manterem seu valor de marca com o passar do tempo e comparar essas técnicas para que possa perceber as diferentes estratégias empregados pelas marcas.
  • Conceber um plano de desenvolvimento e gestão de marcas para uma marca que tenham familiaridade e interesse em trabalhar.
  • O aluno irá desenvolver uma visão de negócios para a gestão de marcas, e poderá comparar e decidir maneiras de aumentar o patrimônio das marcas com as quais trabalham.

Programa do curso

  • Como surgiram a marcas
  • A importância das marcas para os consumidores
  • As relações entre marca e consumidor
  • Como se define uma proposta de valor
  • Os diferentes valores oferecidos pelas marcas
  • Os pontos de paridade e diferenciação
  • O posicionamento de Marca
  • Definições e contextualização do Brand Equity
  • Elementos formadores do Brand Equity
  • Pesquisa e acompanhamento do Brand Equity
  • Gestão de marcas
  • Modelos de Identidade de Marca – Aaker e Keller
  • Importância da Identidade
  • Diretrizes para a construção de Identidade de Marca
  • O papel da marca corporativa e o papel da marca produto
  • A importância da marca para a cultura empresarial.
  • A co-criação de marca com o consumidor

Metodologia do curso

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema
  • Debates controlados entre grupos com pontos de vista distintos

Quando acontece?

Aulas dias 14 e 15/02/2020.
Sexta-feira, das 9h às 18h.
Sábado das 9h às 17h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.798,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 299,67
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.618,20

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 269,70

    Válido até 13/12/2019

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: sexta-feira e sábado

Até 6x de R$ 299,67*
* Confira a tabela abaixo

Translate