Branding: Marketing, Comunicação e Gestão - ESPM
Branding: Marketing, Comunicação e Gestão

14/08/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Branding: Marketing, Comunicação e Gestão

Professor

Marcos Henrique Bedendo
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso apresenta as teorias e principais ferramentas de branding, ou seja, o processo de gestão de marcas feitos pelas empresas. O curso irá abordar o contexto histórico do surgimento das marcas, e sua evolução, definindo o contexto contemporâneo de consumo de marcas. Será discutido também o valor que as marcas passaram a representar para as empresas (Brand Equity), e como elas tem gerenciado e incrementado o valor do patrimônio empresarial através de marcas. Será também abordado as relações entre marcas de organização e marcas de produto, e as ferramentas utilizadas para gerenciar o “Brand Equity”.Ainda discutiremos a Identidade de Marca através do “Sistema de Identidade de Marcas” de Aaker e outros autores.

O curso capacita os alunos a entender e trafegar com desenvoltura nas discussões sobre branding com clientes ou dentro de empresas.

Para quem se destina?

Profissionais, empreendedores e estudantes que querem ter uma maior possibilidades de assumir cargos de gestão de marcas em suas organizações, ou que pretendem dominar as técnicas de gestão de marcas para aplicar em seus próprios negócios ou nos negócios de seus
clientes.

O que você vai aprender

  • Analisar o contexto atual das marcas na sociedade e ilustrar com exemplos cotidianos o impacto das marcas no seu dia a dia.
  • Compreender as principais ferramentas de gestão do Brand Equity: “O Sistema de Identidade de Marcas” de Aaker, a “Pirâmide CBBE” de Keller, e o “Prisma da Marca” de Kapferer.
  • Identificar as técnicas utilizadas por grandes marcas para construir suas marcas e manterem seu valor de marca com o passar do tempo e comparar essas técnicas para que possa perceber as diferentes estratégias empregados pelas marcas.
  • Conceber um plano de desenvolvimento e gestão de marcas para uma marca que tenham familiaridade e interesse em trabalhar.
  • O aluno irá desenvolver uma visão de negócios para a gestão de marcas, e poderá comparar e decidir maneiras de aumentar o patrimônio das marcas com as quais trabalham.

Programa do curso

  • Como surgiram a marcas
  • A importância das marcas para os consumidores
  • As relações entre marca e consumidor
  • Como se define uma proposta de valor
  • Os diferentes valores oferecidos pelas marcas
  • Os pontos de paridade e diferenciação
  • O posicionamento de Marca
  • Definições e contextualização do Brand Equity
  • Elementos formadores do Brand Equity
  • Pesquisa e acompanhamento do Brand Equity
  • Gestão de marcas
  • Modelos de Identidade de Marca – Aaker e Keller
  • Importância da Identidade
  • Diretrizes para a construção de Identidade de Marca
  • O papel da marca corporativa e o papel da marca produto
  • A importância da marca para a cultura empresarial.
  • A co-criação de marca com o consumidor

Metodologia do curso

Aulas expositivas dialogadas
Estudos de caso
Ensino Baseado em Problemas (PBL)

Quando acontece?

Dias 14 e 15/08/2020

Sexta-feira e sábado,

sendo sexta das 8:30h às 12:30h

sábado das 8:30h às 12:30h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 790,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 79,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferencia sexta-feira e sábado

Até 10x de R$ 79,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate