Branding & Pricing - ESPM
Branding & Pricing

20/07/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Branding & Pricing

Professor

Roberto Nascimento Oliveira
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Desenvolver habilidades técnicas e práticas sobre gestão dos processos e estratégia de marcas e preços dentro do ambiente corporativo e cenário competitivo de mercado;
  • Preparar os alunos a criar marcas de valor e a precificar com foco no cliente e como a gestão de Branding e Pricing deve se tornar parte estratégica no negócio;
  • Mostrar a importância da criação, construção e desenvolvimento de produtos inovadores dentro do mercado em tempos em que a busca pelos melhores desempenhos estão cada dia mais acirrados e buscando novidade todos os dias;
  • Apresentar a evolução de estratégias de preços durante as últimas décadas e como é visto por especialistas internacionais e nacionais como o gerador de lucro dos negócios;
  • Aplicar e demonstrar aos participantes técnicas e conceitos de inteligência na gestão de marcas e preços podem ser aplicados nos processos de negociações e como estas ações podem gerar resultados e trazer uma maior rentabilidade financeira para a organização.

Para quem se destina?

Profissionais ligados as áreas de Branding (gestão de marcas) e Pricing (gestão de preços) da Indústria e do Varejo físico ou online (startup, shopping center, home center, atacarejo, super/mercado, farmácia, distribuidores em geral, atacadista, confecção, franquia, food truck, etc) e Indústria de bens e consumo (produtos alimentícios, eletros, moda, beleza/perfumaria, higiene/limpeza, bebidas, etc).

O que você vai aprender

Conhecer técnicas e estratégias de construção de marcas e desenvolvimento de produtos com precificação correta e rentável

Programa do curso

  • Marcas dentro do novo cenário de mudanças (rápidas) no século XXI;
  • A importância da marca; Origem das marcas;
  • Gestão de Branding;
  • 08 passos do processo de Branding
  • Relacionamento com as marcas;
  • Marcas Próprias e Terceirização;
  • Branding no Planejamento;
  • Ciclo de Vida; Design estratégico;
  • Seleção de fornecedor;
  • Princípios do Branding para desenvolvimento de novos produtos;
  • Tendência, desafios, mudanças na Gestão Comercial, Marketing e Vendas.
  • Posicionamento de preço como única ferramenta geradora de lucro para sua empresa;
  • Valor percebido pelo cliente e como determiná-lo;
  • Estratégias de suporte para preço;
  • Concorrência e guerra de preços;
  • Tecnologia versus preços;
  • Administração do preço certo.
  • Projetos de BRANDING & PRICING

Metodologia do curso

Aulas interativas com exposições dialogadas e exemplificadas, com espaço para a troca de experiências, artigos, vídeos, exercícios e casos práticos nacionais e internacionais para debates.

Quando acontece?

Dias  20, 21, 22, 23 e 24/07/2020 

De segunda à sexta-feira

das 19h às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência às segunda à sexta-feira

R$ 990,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate