Business Intelligence (BI) e Métricas na Prática - Laboratório Intensivo - ESPM
Business Intelligence (BI) e Métricas na Prática - Laboratório Intensivo

30/10/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Business Intelligence (BI) e Métricas na Prática – Laboratório Intensivo

Professor

Gabriel Rossi
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Esse curso trata de inteligência competitiva no mundo digital. A atuação de um Business Intelligence (BI), ou Inteligência de Negócios, consiste em coletar, organizar e analisar os dados para transformar em inteligência e, assim, auxiliar os decisores na elaboração de estratégias mais assertivas. O profissional de BI transforma as fontes de informação em relatórios tangíveis, orientados à tomada de decisão.
Ao delimitar o marketing de conteúdo como parte da estratégia digital, o BI vai medir o sucesso dessa estratégia, por meio de KPIs (indicadores de sucesso) e métricas previamente estabelecidas, considerando o core da empresa. Isso permitirá entender qual conteúdo engaja mais com o público-alvo; ajudar a crescer a audiência (por exemplo: inscritos no canal do Youtube), atrair clientes e prospects; identificar padrões de comportamento com o intuito de gerar mais negócios.
Todos esses itens fazem parte de uma combinação para que a análise seja totalmente polida. Quando se cruzam as métricas com os dados existentes sobre as pessoas que estão presentes em páginas correspondentes ou possíveis clientes, os objetivos começam a ser delimitados de maneira mais clara e, consequentemente, mais eficiente.
O trabalho de BI é um processo contínuo de coleta, análise e avaliação de resultados, com a aplicação de insights para aumentar a performance.
Neste curso, para demonstrar da maneira mais real possível como efetuar um bom trabalho na área, uma expert convidada abrirá as ferramentas em aula e explicará as práticas necessárias para o bom uso das plataformas de monitoramento, métricas e inteligência competitiva no ambiente digital. Um verdadeiro mergulho nas melhores práticas do mercado.
*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

Para quem se destina?

Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais que atuam no campo digital, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios. Profissionais que atuam no campo digital.

O que você vai aprender

O aluno conhecerá as principais plataformas e metodologias de trabalho da disciplina. Estará apto a atuar no ambiente digital com uma visão mais orientada para o mercado e para os objetivos de negócios. Saberá distinguir as ferramentas para cada projeto, assim como as métricas adequadas e a forma de trabalhar. Estará em condições de não apenas analisar o seu cliente, mas também os concorrentes e outros públicos de interesse.

Programa do curso

Conteúdo apresentado:
* Ferramentas e métricas;
* Análise do comportamento e perfil dos consumidores/clientes;
* Monitoramento de mídias sociais (identificar o formato, linguagem,
temática de conteúdo mais assertiva);
* Análise da concorrência;
* Tendências de negócios e diferenciais;
* Imagem da marca e empresa.

Quando acontece?

Dias 30 e 31/10/2020

Sexta-feira e sábado,

sendo sexta das 19h30 às 22h30 e

sábado das 9h às 17h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 790,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 79,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência às sexta e sábado

Até 10x de R$ 79,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate