Certificação Internacional em Marketing Digital - ESPM
Certificação Internacional em Marketing Digital

01/02/2021

30 horas

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Certificação Internacional em Marketing Digital

Professor

Kelsey Jones
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Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Objetivo do curso

O curso é autoinstrucional para capacitar o aluno para desenhar, planejar e implementar uma estratégia holística em marketing digital, usando as ferramentas, técnicas e melhores práticas mais atuais do mercado.

Fornecer todo o conhecimento preparatório para a prova de certificação reconhecida internacionalmente, que ateste o desenvolvimento dessas competências. De forma a criar um diferencial competitivo para os egressos no mercado de trabalho, frente a popularização dos cursos e certificações no assunto.

Dar as ferramentas para que o aluno se mantenha atualizado, mesmo após o término da certificação.

logo _dmi

Em parceria com o Instituto Marketing Digital (DMI)

O Instituto Marketing Digital (DMI) é hoje o maior órgão certificador em marketing digital do mundo. Ele está presente em mais de 100 países e já formou mais de 35.000 profissionais. O Instituto de Marketing Digital se juntou à Escola Superior de Propaganda e Marketing para criar uma certificação Profissional em Marketing Digital! O curso foi desenvolvido em conjunto com as principais empresas do segmento no mundo que providenciará aos seus alunos todo o conhecimento necessário para construir estratégias de conteúdo e ser um profissional de marketing focado em performance. A parceria com a ESPM cria novas oportunidades no mercado brasileiro, pois, une o conhecimento internacional do Instituto de marketing digital com o expertis da ESPM no mercado brasileiro.

Para quem se destina?

Este curso é para pessoas de nível iniciante em marketing digital e irá ajuda-las a montar uma estratégia de alta performance e maximizar o impacto através de poderosas ferramentas digitais.

Executivos de marketing, diretores e gerentes;

Gerentes de TI;

Empresários;

Pessoas responsáveis pelo desenvolvimento e/ou implementação de uma estratégia de marketing digital para a sua organização;

Pessoas que queiram seguir uma carreira em marketing digital.

Programa do Curso

Módulo 1 – Fundamentos do Marketing Digital

Princípios do marketing digital: Conceitos de marketing digital; a jornada do consumidor; marketing tradicional vs. digital; metodologia 3i; canais digitais;

Pesquisa digital: Pesquisa do publico-alvo; ferramentas de audiência; pesquisa competitiva; pesquisa de indústria; pesquisa cultural;

Objetivos S.M.A.R.T.;

Módulo 2 – Marketing de conteúdo

Conceitos introdutórios: Marketing de conteúdo; tipos de conteúdo; intenção dos conteúdos; gestão de comunidades; estratégia de marketing de conteúdo;

Pesquisar: Monitoramento de redes (social listening); análise dos concorrentes; auditoria de conteúdo;

Planejar: Objetivos de conteúdo; personas compradoras;

Tópicos de conteúdo: Calendários de conteúdo; sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS);

Criação & Curadoria: Criação de conteúdo; tipos de conteúdo; ferramentas de criação de conteúdo; curadoria de conteúdo; ferramentas de curadoria de conteúdo; definição da sua personalidade digital; storytelling de marca; personalização do conteúdo;

Publicação: Plataformas de conteúdo; content seeding; agendamento de conteúdo; Divulgação de conteúdo; redirecionamento de conteúdo;

Avaliar o desempenho do conteúdo: ROI de marketing de conteúdo; principais métricas.

Módulo 3 – Marketing de mídias sociais

Introdução ao social: A jornada do consumidor; princípios das plataformas;

Ajustando a experiência: Configuração de experiência para Mídia social para négocios;Configurando o social nas plataformas principais.

Crescendo e Engajando: O valor de construir uma Comunidade de Mídia Social;

Engajamento do público com o uso de mídia social; Usando o Facebook para engajar o público; Usando o Twitter para engajar o público; Usando o LinkedIn para engajar o público; Usando o Instagram para engajar o público; Usando o Snapchat para engajar o público.

Criando e Otimizando: Cinco etapas principais para criar uma campanha social;

Configurando uma campanha no Facebook e o Instagram usando o Business Manager;

Configurando uma Campanha do Twitter Usando o Gerenciador de Anúncios (Twitter Ads); Configurando uma campanha do LinkedIn usando o Gerenciador de Campanhas(Campaign Manager); Configurando uma campanha no Snapchat usando o Gerenciador de Anúncios (Manager Ads).

Instagram: Postagens no Instagram e formatos de anúncio; objetivos da campanha e compra de anúncios; análise dos resultados.

Desenvolvendo o público: Análises e Relatórios usando ferramentas de mídia social;Obtendo insights do Facebook; Obtendo Insights do Twitter; Obtendo Insights do LinkedIn; Obtendo Insights do Instagram; Obtendo Insights do Snapchat.

Módulo 4 – SEO

Introdução ao SEO: Busca paga PPC vs busca orgânica SEO; como funcionam os mecanismos de busca; palavras-chave; SERPs (páginas de resultados dos mecanismos de busca).

Definir objetivos de SEO: Tipos de objetivos; definição dos objetivos.

Pesquisar palavras-chave: Tipos de palavras-chave; como conduzir pesquisa de palavras-chave; como transformar a pesquisa em conteúdo.

Otimizar: Otimização técnica; otimização on-page; otimização off-page;

Mensurando o desempenho: Fontes de tráfego; tipos de métricas de SEO; mensurando o sucesso.

Módulo 5 – Busca paga

Conceitos introdutórios: Busca paga PPC vs. Orgânica SEO; mecanismo de busca; Benefícios de busca paga; elementos da campanha.

Lançar: Google Ads; estrutura da conta; elementos da conta; pesquisa de palavras-chave; criação de campanhas.

Gerir: Gestão de orçamento; Lances; Otimização de campanha.

Mensurar: Mensuração de campanhas; Mensuração avançada.

Módulo 6 – Anúncio de Display e Video

Conceitos introdutórios: Plataformas; Mecanismos de compra de Anúncios; Objetivos de campanha.

YouTube: Configuração de canal do Youtube; Uploud de vídeo; e gerenciamento de vídeos; Analytics de Vídeo.

Formatos de anúncio: Rede de display do Google; Formatos de anúncio display;Formatos de Anúncios de Vídeo.

Criar: Criação de campanha e anúncios de display; criação de campanha e anúncios de vídeo.

Segmentar: Segmentanda de Display e Vídeo; segmentação por público-alvo, contextual e avançada; exclusões de segmentação; remarketing; lances.

Mensurar: Métricas; relatórios de campanha de display; relatórios de campanha de vídeo; relatório do Google Analytics; otimização de campanha.

Módulo 7 – Otimização de websites

Conceitos: otimização de websites; objetivo da otimização de Websites; componentes do design de Websites.

Arquitetura: Opções Hospedagem de sites; criar um site; criação de layout.

Design: Princípios da web design; design de dispositivo móvel(mobile first); copy do website; testes A/B.

Otimização: UX vs. UI; princípios de UX e UI; avaliação e melhora da UX; otimização do website.

Medição: Métricas do site; avaliação de um website; monitoramento e relatórios.

Módulo 8 – E-mail marketing

Conceitos introdutórios: Inbound e-mail marketing; legislação e regulamentos.

Estratégia de e-mail: Provedores de e-mail; Captura de dados; Banco de dados de contatos; e-mail design; componentes do e-mail (público, linha de assunto, copy,design, CTA – chamada para ação, imagens).

Entregar campanhas: Criação das campanhas de e-mail; fatores de entregabilidade; desafios de entrega de campanha; gerenciamento de entrega de campanha.

Testar e otimizar: Teste de e-mail; testes A/B; Performance de campanha; otimizando; minimização de rejeições e cancelamentos de assinatura.

Automatizar o e-mail marketing: Automação do Marketing; Processo de automação de marketing.

Módulo 9 – Analytics

Conceitos introdutórios: Web analytics; Benefícios e limitações; Terminologia Básica; Situação Legal.

Configurar: Configurando a conta; Código de rastreio; Ajustes chave; Colaboração;Vínculos com outras ferramentas.

Metas: Introdução a metas; Configurando metas; Funis de metas.

Relatórios: Principais relatórios;Relatório de público-alvo; Relatório de aquisição; Relatório de Google Ads; Relatório de comportamento; Relatório de eventos; Relatóriode conversão; Relatório de funis multicanais.

Análises:Analisando dados; Relatórios personalizados e outros; Passo a passo para relatórios personalizados; Monitoramento de dados.

Módulo 10 – Estratégia Digital

Conceitos introdutórios: Fundamentos; Estratégia Abrangente; Recursos Digitais;Orçamento; ROI.

Objetivos e KPI:Objetivos;KPI;Previsões;Revisões.

Pesquisa: Atividades de Pesquisa; Mapa de Pesquisa; Pensamento Crítico; Pesquisa Própria e Secundária; Auditoria Digital; Pesquisa de Audiência; Monitoramento de redes (Social listening);

Pesquisa da Concorrência; Preparando um Relatório.

Criatividade: Estratégia Criativa; Conteúdo; Especificação de Canais.

Executar: Identificando Canais; Desenvolvendo Ferramentas; Plano de Mídia; Execução da Estratégia.

Comunicação: Comunicando seus Resultados; Refletindo e Iterando.

Aulas e exercícios 100% on-line

O material é autoinstrucional, gravado em inglês por profissionais internacionais e legendado em português.

Avaliação será feita presencialmente em polos da Pearson existentes em todo o País.

Toda semana a ESPM organiza Webinars exclusivos para os alunos. Esses eventos online abrangem temas que complementam o conteúdo programático. São momentos de encontro com os professores e colegas para discussão de temas como cases, atualizações de ferramentas e temas adicionais ao núcleo do curso.

Quando acontece?

Curso 100% online, a plataforma ficará disponível para acesso 24h por dia

 

Curso 100% online, a plataforma ficará disponível para acesso 24h por dia

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 4.990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 499,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM São Paulo

R. Joaquim Tavora, 1240, Vila Mariana

 

São Paulo - SP

04015-013

 

Contato para suporte

(11) 97121-1053

São Paulo – Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: Curso 100% online. Aulas disponíveis 24h por dia.

Até 10x de R$ 499,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

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