Chatbots: Criando um atendimento automatizado nas mídias sociais

12 horas

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Chatbots: Criando um atendimento automatizado nas mídias sociais

Professor

Patrick Pedreira

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

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O Futuro

Chatbots são citados como o futuro da interface de interação entre o consumidor e empresa. E este futuro já chegou, pois já existem ferramentas que permitem criar um atendimento automatizado e personalizado na internet. Bot é um termo que expressa de forma abreviada a palavra "robot", (robô, em inglês) e descreve um software que executa tarefas pré-definidas para gerar interações automáticas, como perguntas e respostas durante um diálogo com pessoas em chatas de mídias sociais, que permitam manter uma conversa com um humano da forma mais natural possível. Neste curso você entenderá mais sobre o assunto e verá como criar um chatbot nas mídias Sociais sem precisar de conhecimentos em programação.

Objetivo do curso

Compreender o que é um bot e suas possibilidades de utilização no contexto do marketing digital e das mídias sociais. Ensinar a planejar uma lógica de interações entre o bot e o usuário (consumidor), prevendo palavras-chave, termos, diálogos e comportamentos. Apresentar ferramentas para criação de bots para atendimento personalizado.

Programa do curso

Introdução aos chatbots

Apresentar o conceito e como ele está relacionado à área de processamento de língua natural e um histórico desde sua origem até sua utilização no contexto atual.

 

Planejamento uma lógica de interações

Proporcionar uma visão das boas práticas de marketing e comunicação para planejamento de um atendimento automatizado completo, humanizado e relevante. Ensina a planejar e prever possíveis interações, palavras-chave, termos, diálogos e comportamentos.

 

Ferramentas para criação de chatbots

Apresentar as ferramentas para criação e utilização de chatbots nas Mídias Sociais, a partir da lógica de interações definida, sem a necessidade de conhecimento em programação.

Sem tabela de preços

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais de comunicação, marketing, tecnologia, entre outros.

Educação a distância

Educação a distância

Atualização Educação Continuada

Aulas: 3 encontros por webconferência

Até x de R$ ,00*
* Confira a tabela abaixo