Como Analisar e Reposicionar a Comunicação Publicitária de sua Empresa - ESPM
Como Analisar e Reposicionar a Comunicação Publicitária de sua Empresa

24/06/2020

4 horas

Home Educação Continuada

Como Analisar e Reposicionar a Comunicação Publicitária de sua Empresa

Coordenador

João Luiz Anzanello Carrascoza
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Partilhar com os participantes as diretrizes dos três principais métodos de análises do discurso publicitário (retórico, discursivo e semiótico).
  • Exercitar a análise de materiais publicitários clássicos e contemporâneos, visando compreender o posicionamento dos anunciantes.
  • Propor o reposicionamento das marcas a partir do resultado das análises.

Para quem se destina?

Indicado para estudantes de publicidade e marketing, profissionais de planejamento de agências de propaganda, executivos gestores da comunicação de marca de suas empresas.

O que você vai aprender

O profissional que conhece em profundidade a comunicação publicitária e as maneiras científicas de analisá-la sabe melhor gerir a comunicação de sua empresa e a sua identidade de marca, sustentando seu posicionamento ou reposicionamento em bases sólidas.

Programa do curso

1) Como analisar a comunicação publicitária retoricamente (lugares de quantidade e qualidade, apelo à autoridade, comparação, valorização do superior, exemplicação etc.)

2) Como analisar a comunicação publicitária discusivamente (enunciador-enunciatário, interdiscurso, intertextualidade, ditos e não-ditos etc.).

3) Como analisar a publicidade semioticamente (quadrado semiótico de Floch, mapa semiótico de Semprini e seus valores).

Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio

Metodologia

Aulas expositivas dialogadas, análise de peças e campanhas publicitárias, exercícios práticos.

Quando acontece?

Dias 24 e 25/06/2020

De quarta e quinta-feira

das 14h às 16h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 29,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferencia de quarta e quinta-feira

R$ 290,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate