Como as Marcas Crescem - Entenda o porquê e aplique na prática - ESPM
Como as Marcas Crescem - Entenda o porquê e aplique na prática

04/02/2020

9 horas

Home Educação Continuada

Como as Marcas Crescem – Entenda o porquê e aplique na prática

Coordenador

Antonio Carlos Morim

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Marcas líderes conseguem gerar valor e tornar clientes leais a elas constroem. No mundo online e offline os clientes de forma cada vez mais veloz, buscam suas necessidades e as marcas devem estar sempre de forma proativa ao seu lado buscando competitividade. Mas iniciar uma marca ou pensar em seu crescimento exige conhecimentos estratégicos sobre o ambiente competitivo onde o negócio está inserido. Velocidade, inovação, criatividade e uma forma de inserir o ser humano em seu contexto levam a uma estratégia vencedora.

Para quem se destina?

Empresários, empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Propaganda, Estudos de Mídia, Monitoramento e Business Intelligence.

O que você vai aprender

Neste workshop, os participantes terão a oportunidade de construir, avaliar, impulsionar suas marcas no mundo on e off line. Entender como consolidar estratégias de branding e estruturas de comunicação que potencializem o impacto em seus consumidores atuais e potenciais. As aulas combinam metodologias ativas de aprendizagem, estudos de caso e a criação de seu próprio modelo de branding, assim, os participantes poderão definir suas próprias estratégias de marca. Além disso executivos de mercado apoiarão os trabalhos em parceria com os professores do curso

Programa do curso

                       

  • Branding, Estratégia de Negócios e Gestão de Marketing como isso se conecta;
  • Como as Marcas Crescem, como são definidos targets(alvos), de onde virão os novos clientes:
  • A Construção da disponibilidade Mental: memória, o que ocorre com nosso cérebro quando compramos e como disponibilizar métricas, que ajudem as marcas a construir essa disponibilidade mental – ferramentas de neurociência;
  • Um modelo canvas para Branding : como criar ativos diferenciadores para sua Marca. Uso do conceito de distinctiveness (distinção nas marcas);
  • Mensurar valor de Marcas é possível? Como fazer?; Usando a inteligência de Negócios e Big Data como ferramenta;
  • O mundo OnLine e Offline a lealdade e a Influência;
  • Nesse workshop cada participante, criará sua própria estratégia para avaliar formas de criar, potencializar, e buscar o crescimento de sua Marca; serão apoiados por professores e gestores da área de branding.
  • Os alunos receberão todo o material didático e bibliografia de apoio.

Metodologia

Aulas expositivas com demonstração de problemas reais e práticos, discussões e estudos de casos, sempre orientados por conceitos fundamentais de inteligência de marketing para promover decisões estratégicas e gerenciais. Interação com executivos de mercado que atuarão e avaliarão seus trabalhos.

Quando acontece?

Dias 04, 05  e 06/02/2020

Terça, quarta e quinta-feira

das 18h às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 585,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 58,50

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 111, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: terça à quinta-feira

Até 10x de R$ 58,50*
* Confira a tabela abaixo

Translate