Como Comprar Mídia, Mensurar e Otimizar o Investimento nas Plataformas Digitais

9 horas

Home Educação Continuada

Como Comprar Mídia, Mensurar e Otimizar o Investimento nas Plataformas Digitais

Professor

Gustavo Reis

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Transformações no ecossistema de mídia

Entenda como o digital tem transformado o ambiente de comunicação e aprenda quais são as ferramentas e metodologias para planejar, comprar mídia, mensurar e otimizar investimentos nas plataformas digitais.

Objetivo do curso

Capacitar os alunos a desenvolver um planejamento de comunicação e de mídia digital, de branding à performance.

Metodologia do curso

Metodologias ativas.

Programa do curso

• Transformações no ecossistema de mídia;
• Novos comportamentos dos consumidores digitais;
• Cultura Digital e Visão de Dados;
• Planejamento digital;
• Ferramentas digitais;
• Martechs e Programática.

Para quem se destina?

Profissionais que buscam ampliar o conhecimento técnicas de planejamento de comunicação on-line e gestão de ambientes digitais.

Para quem não se destina?

Profissionais fora da área de atuação acima descrita.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quarta-feira, 7 a 9/1/2019, das 19h30 às 22h30.

7/1

segunda-feira

8/1

terça-feira

9/1

quarta-feira

Consulte com a ESPM os preços
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta-feira

Translate