Como inovar para vender no varejo pós-coronavírus? - ESPM
Como inovar para vender no varejo pós-coronavírus?

31/07/2020

6 horas

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Como inovar para vender no varejo pós-coronavírus?

Professor

Dino Gueno
AULAS ON-LINE

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Objetivo do curso

  • Desenvolver mentalidade para a inovação para resultados no varejo no novo ambiente pós-COVID-19
  • Identificar as tendências no varejo após a Pandemia e transformar em ações práticas imediatamente
  • Priorizar ações para obter resultados a curto prazo para recuperar caixa
  • Compreender o novo consumidor após a crise e suas necessidades
  • Conhecer exemplos práticos de varejos que se reinventaram na crise para uma nova venda
  • Compreender lógica do serviço dominante e sua aplicação no varejo
  • Adotar uma postura proativa frente às mudanças do novo mundo pós-coronavírus no comércio varejista

Para quem se destina?

Varejistas. Empresários, empreendedores, diretores e gestores ligados às áreas de Operações, Marketing, Vendas, Inovação, Planejamento e atendimento ao consumidor. Profissionais de agências de publicidade ligados ao varejo.

O que você irá aprender

  • Para saber na prática como recuperar a venda para um 2º semestre de desafios nunca antes imaginado
  • Para entender o novo varejo como uma realidade pós-coronavírus
  • Para conhecer como usar a internet para vender na nova realidade
  • Por que consumidores foram transformados pela experiência da Pandemia e a competição só tende a aumentar
  • Porque inovação gera valor, que é transformado em resultado financeiro

Programa do curso

O consumidor está transformando e as lojas não serão mais as mesmas. Ele quer uma experiência que seja segura, marcante e ao mesmo tempo conveniente, que se ajuste a sua pressa e suas novas necessidades incluindo a conveniência Omnichannel . Inovação para simplificação e personalização da experiência de compra, começando pela nova mentalidade de quem lidera o varejo em tempos de reinvenção.

Um novo consumidor pós COVID-19 demanda um novo varejo. Mais seguro, mais conveniente, mais ágil, com menos atrito, cada vez mais próximo e digitalizado. O efeito da Pandemia, somado ao efeito Google, o efeito Redes Sociais e o efeito Serviços mudaram as regras do jogo e competir no novo varejo tornou-se sinônimo de profissionalização em todos os níveis. Vamos conhecer cases de varejistas brasileiros que entenderam o desafio e são exemplo do Marketing 4.0 nos novos tempos Pandemia, inovando com foco na experiência do cliente.

Como competir com produtos cada vez mais parecidos, pressão por margens cada vez menores e alta comparação de preço? Os consumidores transformados pela experiência da Pandemia tem muito mais opções para escolher e comprar passou a significar poucos toques na tela do smartphone. Para vencer a preferência dos consumidores, é preciso oferecer uma experiência de compras marcante e conveniente, baseada no valor ao cliente e nos benefícios, a chamada “lógica do serviço dominante”.

Força de vendas, canais de vendas, sortimento de produtos e Imagem: as forças que precisam urgentemente ser revistas para aumentar a capacidade de atração e de conversão de vendas já no segundo semestre de 2020, que será um dos mais desafiadores da história. Marketing de varejo atualizado, na prática, para melhorar os resultados em tempos de recuperação econômica!

Para ter uma estratégia vencedora no varejo e um segundo semestre vendedor, é preciso provocar a venda desejada, construindo movimentos e novos esforços de promoção de vendas, colocando a inovação na prática. Vamos juntos definir uma trajetória para o 2º semestre, altamente alinhada com o posicionamento, com ritmo e estratégia para resultados, mesmo frente a tantas incertezas e mudanças pós-coronavírus.

Vamos elaborar um plano para o segundo semestre, partindo dos diferenciais e vantagens competitivas e tendo em vista as oportunidades e desafios do negócio. Você terá um mapa para começar a mudança nos resultados ao sair do curso!

Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio

Metodologia

Os participantes do curso terão a oportunidade de aprender na prática os principais conceitos e ferramentas para inovar no varejo atual, especialmente na atração e retenção de clientes e na promoção da recompra.

O programa prevê aulas dinâmicas, com atividades individuais e em grupo, em que você poderá entender os conceitos na prática.

Um dos diferenciais está na preocupação com que todas as técnicas exercitadas durante o curso sejam compatíveis e aplicáveis. Por isso, os exemplos são atualizados e adequados à realidade brasileira, e todos os participantes serão convidados a compartilhar seus conhecimentos e experiências para identificar oportunidades de inovação em todos os setores.

Além disso, os professores fornecem uma lista atualizada de materiais complementares, incluindo artigos, livros digitais e vídeos.

E os alunos ainda fazem parte de uma comunidade apenas de ex-alunos para interação e troca de experiências.

Quando acontece?

Dias 31/07 e 01/08 /2020

De sexta-feira e sábado,

Sendo sexta-feira das 19h30 às 21h30 e sábado das 9h às 13h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 419,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 41,90

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferencia às sexta-feira e sábado

R$ 419,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

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