Comportamento do Consumidor Internacional - ESPM
Comportamento do Consumidor Internacional

15/10/2020

36 horas

Home Educação Continuada

Comportamento do Consumidor Internacional

Professor

Vivian Iara Strehlau

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

O objetivo desta disciplina é discutir os principais temas relativos ao comportamento do
consumidor em um enfoque internacional. Apresentação e discussão de temas selecionados de
comportamento do consumidor, com discussão sobre aspectos metodológicos e conceituais. Ao final da Disciplina o aluno deverá: Entender os conceitos relativos ao comportamento do consumidor; entender Como o comportamento do consumidor influencia o processo de aquisição e consumo; reconhecer as Principais áreas de estudo na área internacional; desenvolver habilidade para identificar aplicações de conceitos e teorias de comportamento do consumidor na elaboração de pesquisas com foco na área internacional. Ementa A pesquisa em comportamento do consumidor a questão do internacional/global; Tipos e métodos de pesquisa; Cultura e dimensões da cultura; Cultura e valores; Comportamento intergrupos etnocentrismo, patriotismo, nacionalismo; Identidade nacional; Consumo étnico, imigração e Migração; Características individuais do consumidor; Consumidor global e cosmopolitanismo; Atitudes e país de origem e marca país.

Quando acontece?

Dias 15, 22, 29/10, 5, 12, 19, 26/11, 3/12

das 19h às 23h

*aulas on-line por webconferência

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 4.122,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 687,00

R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04018-010

Etiquetas :

São Paulo

Presencial

Disciplinas Avulsas

Aulas: quinta-feira, das 19h às 23h

Até 6x de R$ 687,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate